Imprimir

REQ 4/2015 CFFC
Requerimento
Situação:
Arquivada
Identificação da Proposição
Autor Apresentação
Vicente Candido - PT/SP 05/03/2015
Ementa
Requer seja convidado o Advogado Geral da União, Ministro Luís Inácio Lucena Adams para, em reunião de Audiência Pública, falar sobre o acordo de leniência entre as empreiteiras envolvidas na Operação Lava Jato e o governo federal, de maneira a permitir o ressarcimento, por meio de multas, dos recursos ao Estado, além de possibilitar que as empresas voltem a ter condições de disputar obras públicas.
Informações de Tramitação
Forma de apreciação Regime de tramitação
. .
Última Ação Legislativa
Data Ação
05/10/2016 Comissão de Fiscalização Financeira e Controle (CFFC)
O Presidente da Comissão de Fiscalização Financeira e Controle, por meio de Ato datado de 22/agosto/2016, determinou na Reunião Ordinária realizada em 05/outubro/2016. o arquivamento definitivo deste requerimento tendo em vista ter alcançado o fim a que se destinou.
Documentos Anexos e Referenciados
Avulsos Legislação Citada Mensagens, Ofícios e Requerimentos  (0)
Destaques (0) Histórico de Pareceres, Substitutivos e Votos (0) Relatório de conferência de assinaturas
Emendas (0) Recursos (0)
Histórico de despachos (0) Redação Final
Tramitação
Data Andamento
05/03/2015 Comissão de Fiscalização Financeira e Controle (CFFC)
Apresentação do Requerimento n. 4/2015, pelo Deputado Vicente Candido (PT-SP), que: "Requer seja convidado o Advogado Geral da União, Ministro Luís Inácio Lucena Adams para, em reunião de Audiência Pública, falar sobre o acordo de leniência entre as empreiteiras envolvidas na Operação Lava Jato e o governo federal, de maneira a permitir o ressarcimento, por meio de multas, dos recursos ao Estado, além de possibilitar que as empresas voltem a ter condições de disputar obras públicas".
11/03/2015 Comissão de Fiscalização Financeira e Controle (CFFC) - 10:00 Reunião
Aprovado com alteração. Subscrito pelos deputados Delegado Waldir, Edinho Bez, Vanderlei Macris, Ezequiel Teixeira, Valtenir Pereira e Leo de Brito. Incluídos representantes da Procuradoria Geral junto ao Tribunal de Contas da União, CGU e TCU.
27/05/2015 Comissão de Fiscalização Financeira e Controle (CFFC)
Primeira Reunião de Audiência Pública realizada em 25/03/2015 com a presença dos seguintes convidados:  Luís Inácio Lucena Adams - Advogado-Geral da União; Sandro Grangeiro Leite - Representando o Senhor Presidente do Tribunal de Contas da União; Júlio Marcelo de Oliveira - Representando o Procurador-Geral junto ao Tribunal de Contas da União;
Observação: a pedido do Deputado Marcos Reategui, e com aprovação do plenário da Comissão, participou também como convidado o Senhor Marcos Leôncio Ribeiro - Presidente da Associação dos Delegados da Polícia Federal.
05/10/2016 Comissão de Fiscalização Financeira e Controle (CFFC)
O Presidente da Comissão de Fiscalização Financeira e Controle, por meio de Ato datado de 22/agosto/2016, determinou na Reunião Ordinária realizada em 05/outubro/2016. o arquivamento definitivo deste requerimento tendo em vista ter alcançado o fim a que se destinou.