Imprimir

REQ 248/2014 CDC => REQ 232/2014 CDC
Requerimento
Situação:
Arquivada
Acessória de:
REQ 232/2014 CDC
Identificação da Proposição
Autor Apresentação
Sérgio Brito - PSD/BA 15/04/2014
Ementa
Requer a inclusão de convidados na Reunião de Audiência Pública a que se refere o Requerimento nº 232/2014, que discutirá as "denúncias de consumidores de que a atuação e o efeito dos medicamentos genéricos estão aquém aos dos medicamentos oriundos de laboratórios tradicionais".
Informações de Tramitação
Forma de apreciação Regime de tramitação
. .
Última Ação Legislativa
Data Ação
23/04/2014 Comissão de Defesa do Consumidor (CDC)
Aprovado subscrito pelo Deputado Roberto Teixeira.
Documentos Anexos e Referenciados
Avulsos Legislação Citada Mensagens, Ofícios e Requerimentos  (0)
Destaques (0) Histórico de Pareceres, Substitutivos e Votos (0) Relatório de conferência de assinaturas
Emendas (0) Recursos (0)
Histórico de despachos (0) Redação Final
Tramitação
Data Andamento
15/04/2014 Comissão de Defesa do Consumidor (CDC)
Apresentação do Requerimento n. 248/2014, pelo Deputado Sérgio Brito (PSD-BA), que: "Requer a inclusão de convidados na Reunião de Audiência Pública a que se refere o Requerimento nº 232/2014, que discutirá as 'denúncias de consumidores de que a atuação e o efeito dos medicamentos genéricos estão aquém aos dos medicamentos oriundos de laboratórios tradicionais'".
23/04/2014 Comissão de Defesa do Consumidor (CDC) - 10:00 Reunião Deliberativa
Aprovado subscrito pelo Deputado Roberto Teixeira.
04/06/2014 Comissão de Defesa do Consumidor (CDC)
Audiência Realizada com a presença dos seguintes convidados: RICARDO FERREIRA BORGES -
Gerente de Tecnologia Farmacêutica da Agência Nacional de Vigilância Sanitária - Anvisa; MARIA INÊS DOLCI - Coordenadora Institucional da Associação Brasileira de Defesa do Consumidor - Proteste; e HENRIQUE TADA - Presidente Executivo da Associação dos Laboratórios Farmacêuticos Nacionais - Alanac;
10/06/2014 Comissão de Defesa do Consumidor (CDC)
Arquivada