Imprimir

REQ 1/2014 PL658313
Requerimento de Audiência Pública
Situação:
Arquivada
Identificação da Proposição
Autor Apresentação
Ronaldo Fonseca - PROS/DF 08/04/2014
Ementa
Requer a realização de Audiência Pública para debater sobre o conceito de entidade familiar e a importância do Estatuto da Família para a sociedade.
Informações de Tramitação
Forma de apreciação Regime de tramitação
. .
Última Ação Legislativa
Data Ação
07/05/2014 Comissão Especial destinada a proferir parecer ao Projeto de Lei nº 6583, de 2013, do Sr. Anderson Ferreira, que "dispõe sobre o Estatuto da Família e dá outras providências", e apensado (PL658313)
Arquivado
Documentos Anexos e Referenciados
Avulsos Legislação Citada Mensagens, Ofícios e Requerimentos  (0)
Destaques (0) Histórico de Pareceres, Substitutivos e Votos (0) Relatório de conferência de assinaturas
Emendas (0) Recursos (0)
Histórico de despachos (0) Redação Final
Tramitação
Data Andamento
08/04/2014 Comissão Especial destinada a proferir parecer ao Projeto de Lei nº 6583, de
Apresentação do Requerimento de Audiência Pública n. 1/2014, pelo Deputado Ronaldo Fonseca (PROS-DF), que: "Requer a realização de Audiência Pública para debater sobre o conceito de entidade familiar e a importância do Estatuto da Família para a sociedade".
23/04/2014 Comissão Especial destinada a proferir parecer ao Projeto de Lei nº 6583, de
Aprovado com as sugestões de convidar o Senhores: Carlos Ayres Brirto, Ministro do Supremo Tribunal Federal; Dom Orani Tempesta, Arcebispo da Arquidiocese do Rio de Janeiro; Pastor Silas Malafaia; Pastor Cláudio Duarte; e Regina Beatriz Tavares da Silva, Presidente da ADFAS - Associação de Direito de Família e Sucessões.
07/05/2014 Comissão Especial destinada a proferir parecer ao Projeto de Lei nº 6583, de
- Audiência pública realizada em 07/05/2014 com a presença do Pastor CLÁUDIO DUARTE.
- Não puderam comparecer à audiência os Srs. Carlos Ayres Britto, Ministro aposentado do Supremo Tribunal Federal; Dom Orani Tempesta, Arcebispo da Arquidiocese do Rio de Janeiro; Pastor Silas Malafaia; e Regina Beatriz Tavares da Silva, Presidente da ADFAS, Associação de Direitos de Família e Sucessões.
Arquivado