Imprimir

REQ 3/2014 CEXPETRO
Requerimento
Situação:
Arquivada
Identificação da Proposição
Autor Apresentação
Maurício Quintella Lessa - PR/AL e outros 08/04/2014
Ementa
Requer realização de missão oficial em Amsterdam, Holanda, para acompanhar as investigações acerca das operações e procedimentos no Brasil da Empresa SBM Offshore.
Informações de Tramitação
Forma de apreciação Regime de tramitação
. .
Última Ação Legislativa
Data Ação
09/04/2014 Comissão Externa para acompanhar as investigações efetuadas pelo Openbaar Ministerie, em Amsterdam, Holanda, acerca das operações e procedimentos no Brasil da Empresa SBM Offshore, cuja sede situa-se naquele País, e que envolvem possíveis práticas de suborno (CEXPETRO)
Aprovado com alterações: 1) A data somente será agendada se constatada a necessidade da viagem após a coleta das informações em âmbito nacional; 2) solicitada a inclusão dos seguintes colaboradores para a Missão Oficial: Rodrigo Janot Monteiro de Bastos, Procurador-Geral da República; Alexandre Camanho de Assis, Presidente da Associação Nacional dos Procuradores da República; do Delegado da Polícia Federal presidente do inquérito; Chefe da Divisão e da Recuperação de Ativos do Ministério da Justiça.
Documentos Anexos e Referenciados
Avulsos Legislação Citada Mensagens, Ofícios e Requerimentos  (0)
Destaques (0) Histórico de Pareceres, Substitutivos e Votos (0) Relatório de conferência de assinaturas
Emendas (0) Recursos (0)
Histórico de despachos (0) Redação Final
Tramitação
Data Andamento
08/04/2014 Comissão Externa para acompanhar as investigações efetuadas pelo Openbaar
Apresentação do Requerimento n. 3/2014, pelos Deputados Maurício Quintella Lessa (PR-AL) e outros, que: "Requer realização de missão oficial em Amsterdam, Holanda, para acompanhar as investigações acerca das operações e procedimentos no Brasil da Empresa SBM Offshore".
09/04/2014 Comissão Externa para acompanhar as investigações efetuadas pelo Openbaar
Aprovado com alterações: 1) A data somente será agendada se constatada a necessidade da viagem após a coleta das informações em âmbito nacional; 2)   solicitada a inclusão dos seguintes colaboradores para a Missão Oficial: Rodrigo Janot Monteiro de Bastos, Procurador-Geral da República; Alexandre Camanho de Assis, Presidente da Associação Nacional dos Procuradores da República; do Delegado da Polícia Federal presidente do inquérito; Chefe da Divisão e da Recuperação de Ativos do Ministério da Justiça.