| REQ 339/2013 CE => PL 4692/2012 | ||||||||||||||||||||||
| Requerimento | ||||||||||||||||||||||
| Situação: | ||||||||||||||||||||||
| Arquivada | ||||||||||||||||||||||
| Acessória de: | ||||||||||||||||||||||
| PL 4692/2012 | ||||||||||||||||||||||
| Identificação da Proposição | ||||||||||||||||||||||
| Autor | Apresentação | |||||||||||||||||||||
| Izalci - PSDB/DF | 04/12/2013 | |||||||||||||||||||||
| Ementa | ||||||||||||||||||||||
| Requer que a Comissão de Educação avoque o PL nº 4692/2012 para que possa se manifestar. | ||||||||||||||||||||||
| Informações de Tramitação | ||||||||||||||||||||||
| Forma de apreciação | Regime de tramitação | |||||||||||||||||||||
| . | . | |||||||||||||||||||||
| Última Ação Legislativa | ||||||||||||||||||||||
| Data | Ação | |||||||||||||||||||||
| 30/01/2015 | Comissão de Educação (CE) Arquivado nos termos do art. 41 cc art. 105 do RICD. |
|||||||||||||||||||||
| Documentos Anexos e Referenciados | ||||||||||||||||||||||
| Avulsos | Legislação Citada | Mensagens, Ofícios e Requerimentos (0) | ||||||||||||||||||||
| Destaques (0) | Histórico de Pareceres, Substitutivos e Votos (0) | Relatório de conferência de assinaturas | ||||||||||||||||||||
| Emendas (0) | Recursos (0) | |||||||||||||||||||||
| Histórico de despachos (0) | Redação Final | |||||||||||||||||||||
| Tramitação | ||||||||||||||||||||||
| Data | Andamento | |||||||||||||||||||||
| 04/12/2013 | Comissão de Educação (CE) | |||||||||||||||||||||
| • | Apresentação do Requerimento n. 339/2013, pelo Deputado Izalci (PSDB-DF), que: "Requer que a Comissão de Educação avoque o PL nº 4692/2012 para que possa se manifestar". | |||||||||||||||||||||
| 11/12/2013 | Comissão de Educação (CE) - 10:00 Reunião Deliberativa Ordinária | |||||||||||||||||||||
| • | Retirado de tramitação pelo autor, uma vez que a Presidência da Casa deferiu o pedido no mesmo sentido. | |||||||||||||||||||||
| 30/01/2015 | Comissão de Educação (CE) | |||||||||||||||||||||
| • | Arquivado nos termos do art. 41 cc art. 105 do RICD. | |||||||||||||||||||||