Imprimir

REQ 153/2013 CCJC
Requerimento
Situação:
Arquivada
Identificação da Proposição
Autor Apresentação
Onyx Lorenzoni - DEM/RS 03/09/2013
Ementa
Solicita a realização de audiência pública na Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania, a fim de discutirem-se denúncias veiculadas na imprensa de que a Sra. Presidente do Brasil, Dilma Vana Rousseff, e principais assessores teriam sido alvo de espionagem por parte da National Security Agency - NSA, agência americana de segurança.
Informações de Tramitação
Forma de apreciação Regime de tramitação
. .
Última Ação Legislativa
Data Ação
24/09/2013 Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJC)
Arquivado.
Documentos Anexos e Referenciados
Avulsos Legislação Citada Mensagens, Ofícios e Requerimentos  (0)
Destaques (0) Histórico de Pareceres, Substitutivos e Votos (0) Relatório de conferência de assinaturas
Emendas (0) Recursos (0)
Histórico de despachos (0) Redação Final
Tramitação
Data Andamento
03/09/2013 Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJC)
Apresentação do Requerimento n. 153/2013, pelo Deputado Onyx Lorenzoni (DEM-RS), que: "Solicita a realização de audiência pública na Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania, a fim de discutirem-se denúncias veiculadas na imprensa de que a Sra. Presidente do Brasil, Dilma Vana Rousseff, e principais assessores teriam sido alvo de espionagem por parte da National Security Agency - NSA, agência americana de segurança".
10/09/2013 Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJC) - 14:30 Reunião
Aprovado por acordo.
24/09/2013 Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJC)
Em 24/09/2013, realizada reunião de audiência pública conjunta da Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJC), da Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional (CREDN) e da Comissão de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática (CCTCI), com a presença dos Senhores José Eduardo Martins Cardozo, Ministro de Estado da Justiça e General José Elito Carvalho Siqueira, Ministro-Chefe do Gabinete de Segurança Institucional. O Senhor Wilson Roberto Trezza, Diretor-Geral da Agência Brasileira de Inteligência, foi convidado, mas não pôde comparecer.
Arquivado.