Imprimir

REQ 243/2013 CTUR
Requerimento
Situação:
Arquivada
Identificação da Proposição
Autor Apresentação
Romário - PSB/RJ 19/03/2013
Ementa
Requer a realização de audiência pública na Comissão de Turismo e Desporto da Câmara dos Deputados para debater a relação entre futebol e ditadura militar no Brasil.
Informações de Tramitação
Forma de apreciação Regime de tramitação
. .
Última Ação Legislativa
Data Ação
18/11/2015 Comissão de Turismo (CTUR)
Arquivada. Atendido em 18/11/2015.
Documentos Anexos e Referenciados
Avulsos Legislação Citada Mensagens, Ofícios e Requerimentos  (0)
Destaques (0) Histórico de Pareceres, Substitutivos e Votos (0) Relatório de conferência de assinaturas
Emendas (0) Recursos (0)
Histórico de despachos (0) Redação Final
Tramitação
Data Andamento
19/03/2013 Comissão do Turismo e Desporto (CTD)
Apresentação do Requerimento n. 243/2013, pelo Deputado Romário (PSB-RJ), que: "Requer a realização de audiência pública na Comissão de Turismo e Desporto da Câmara dos Deputados para debater a relação entre futebol e ditadura militar no Brasil".
20/03/2013 Comissão do Turismo e Desporto (CTD) - 14:00 Reunião Deliberativa Ordinária
Discutiram a Matéria: Dep. Vicente Candido (PT-SP), Dep. Júlio Delgado (PSB-MG) e Dep. Benjamin Maranhão (PMDB-PB).
Aprovado com a inclusão do nome do Senhor José Maria Marin, presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF),  e a realização em conjunto com a Comissão Parlamentar Memória, Verdade e Justiça, presidida pela Deputada Luiza Erundina.
18/11/2015 Comissão de Turismo (CTUR)
Arquivada. Atendido em 18/11/2015.