Imprimir

REQ 96/2013 CPITRAPE
Requerimento
Situação:
Arquivada
Identificação da Proposição
Autor Apresentação
Arnaldo Jordy - PPS/PA 15/03/2013
Ementa
Requer a convocação do Sr. LORISVALDO PEREIRA DE JESUS, para  depor sobre suspeita de envolvimento com tráfico de mulheres com fins de prostituição, em São Miguel Paulista, Zona Leste de São Paulo.
Informações de Tramitação
Forma de apreciação Regime de tramitação
. .
Última Ação Legislativa
Data Ação
19/03/2013 Comissão Parlamentar de Inquérito destinada a investigar o tráfico de pessoas no Brasil, suas causas, consequências e responsáveis no período de 2003 a 2011, compreendido na vigência da Convenção de Palermo. (CPITRAPE)
Aprovado por unanimidade.
Documentos Anexos e Referenciados
Avulsos Legislação Citada Mensagens, Ofícios e Requerimentos  (0)
Destaques (0) Histórico de Pareceres, Substitutivos e Votos (0) Relatório de conferência de assinaturas
Emendas (0) Recursos (0)
Histórico de despachos (0) Redação Final
Tramitação
Data Andamento
15/03/2013 Comissão Parlamentar de Inquérito destinada a investigar o tráfico de pessoas
Apresentação do Requerimento n. 96/2013, pelo Deputado Arnaldo Jordy (PPS-PA), que: "Requer a convocação do Sr. LORISVALDO PEREIRA DE JESUS, para  depor sobre suspeita de envolvimento com tráfico de mulheres com fins de prostituição, em São Miguel Paulista, Zona Leste de São Paulo".
19/03/2013 Comissão Parlamentar de Inquérito destinada a investigar o tráfico de pessoas
Aprovado por unanimidade.