Imprimir

REQ 91/2013 CPITRAPE
Requerimento
Situação:
Arquivada
Identificação da Proposição
Autor Apresentação
Antônia Lúcia - PSC/AC e outros 12/03/2013
Ementa
Requer seja convidado o Sr. ILDOR RENI GRAEBNER - Secretário de Segurança do Acre e o Sr. NILTON BOSCARO - Delegado responsável pela Operação Delivery, para em audiência pública desta CPI esclarecerem as graves denúncias que os acusados de integrar a Rede de Exploração Sexual, denominada Delivery, fizeram ao modelo prisional adotado no Acre.
Informações de Tramitação
Forma de apreciação Regime de tramitação
. .
Última Ação Legislativa
Data Ação
19/03/2013 Comissão Parlamentar de Inquérito destinada a investigar o tráfico de pessoas no Brasil, suas causas, consequências e responsáveis no período de 2003 a 2011, compreendido na vigência da Convenção de Palermo. (CPITRAPE)
Aprovado por unanimidade, com a Emenda Aditiva "...requer seja convidado o Sr. EMILSON FARIAS DA SILVA, Delegado Geral de Polícia Civil do Estado do Acre...".
Documentos Anexos e Referenciados
Avulsos Legislação Citada Mensagens, Ofícios e Requerimentos  (0)
Destaques (0) Histórico de Pareceres, Substitutivos e Votos (0) Relatório de conferência de assinaturas
Emendas (0) Recursos (0)
Histórico de despachos (0) Redação Final
Tramitação
Data Andamento
12/03/2013 Comissão Parlamentar de Inquérito destinada a investigar o tráfico de pessoas
Apresentação do Requerimento n. 91/2013, pelos Deputados Antônia Lúcia (PSC-AC) e Paulo Freire (PR-SP), que: "Requer seja convidado o Sr. ILDOR RENI GRAEBNER - Secretário de Segurança do Acre e o Sr. NILTON BOSCARO - Delegado responsável pela Operação Delivery, para em audiência pública desta CPI esclarecerem as graves denúncias que os acusados de integrar a Rede de Exploração Sexual, denominada Delivery, fizeram ao modelo prisional adotado no Acre".
19/03/2013 Comissão Parlamentar de Inquérito destinada a investigar o tráfico de pessoas
Aprovado por unanimidade, com a Emenda Aditiva "...requer seja convidado o Sr. EMILSON FARIAS DA SILVA, Delegado Geral de Polícia Civil do Estado do Acre...".