Imprimir

REQ 162/2013 CVT
Requerimento
Situação:
Arquivada
Identificação da Proposição
Autor Apresentação
Rodrigo Maia - DEM/RJ 06/03/2013
Ementa
Solicita a convocação do Presidente do Banco Central do Brasil e dos Ministros de Estado da Fazenda; do Planejamento, Orçamento e Gestão; do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior e do Ministro dos Transportes, a fim de prestarem esclarecimentos sobre o fraco desempenho do Produto Interno Bruto - PIB no ano de 2012.
Informações de Tramitação
Forma de apreciação Regime de tramitação
. .
Última Ação Legislativa
Data Ação
27/06/2013 Comissão de Viação e Transportes (CVT)
Arquivada. Audiência Pública realizada em 26/06/13.
Documentos Anexos e Referenciados
Avulsos Legislação Citada Mensagens, Ofícios e Requerimentos  (0)
Destaques (0) Histórico de Pareceres, Substitutivos e Votos (0) Relatório de conferência de assinaturas
Emendas (0) Recursos (0)
Histórico de despachos (0) Redação Final
Tramitação
Data Andamento
06/03/2013 Comissão de Viação e Transportes (CVT)
Apresentação do Requerimento n. 162/2013, pelo Deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ), que: "Solicita a convocação do Presidente do Banco Central do Brasil e dos Ministros de Estado da Fazenda; do Planejamento, Orçamento e Gestão; do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior e do Ministro dos Transportes, a fim de prestarem esclarecimentos sobre o fraco desempenho do Produto Interno Bruto - PIB no ano de 2012".
13/03/2013 Comissão de Viação e Transportes (CVT) - 10:00 Reunião Deliberativa Ordinária
Aprovado, com a transformação do requerimento em convite para audiência pública apenas com a presença do Ministro da Fazenda e o Presidente do Banco Central, a fim de prestar esclarecimentos sobre o fraco desempenho do PIB/2012, em conjunto com outras comissões, em data a ser definida.
27/06/2013 Comissão de Viação e Transportes (CVT)
Arquivada. Audiência Pública realizada em 26/06/13.