Imprimir

REQ 87/2012 CPICRIAN
Requerimento
Situação:
Arquivada
Identificação da Proposição
Autor Apresentação
Alexandre Leite - DEM/SP 22/08/2012
Ementa
Requeiro que seja solicitada a Rede de Televisão BAND (pertencente ao Grupo Bandeirantes de Comunicação) cópia na íntegra do vídeo veiculado pelo programa CQC, no dia 20 de agosto de 2012, sobre pedofilia na internet.
Informações de Tramitação
Forma de apreciação Regime de tramitação
. .
Última Ação Legislativa
Data Ação
18/09/2012 Comissão Parlamentar de Inquérito destinada a apurar denúncias de turismo sexual e exploração sexual de crianças e adolescentes, conforme diversas matérias publicadas pela imprensa. (CPICRIAN)
Aprovado
Documentos Anexos e Referenciados
Avulsos Legislação Citada Mensagens, Ofícios e Requerimentos  (0)
Destaques (0) Histórico de Pareceres, Substitutivos e Votos (0) Relatório de conferência de assinaturas
Emendas (0) Recursos (0)
Histórico de despachos (0) Redação Final
Tramitação
Data Andamento
22/08/2012 Comissão Parlamentar de Inquérito destinada a apurar denúncias de turismo
Apresentação do Requerimento n. 87/2012, pelo Deputado Alexandre Leite (DEM-SP), que: "Requeiro que seja solicitada a Rede de Televisão BAND (pertencente ao Grupo Bandeirantes de Comunicação) cópia na íntegra do vídeo veiculado pelo programa CQC, no dia 20 de agosto de 2012, sobre pedofilia na internet".
18/09/2012 Comissão Parlamentar de Inquérito destinada a apurar denúncias de turismo
Aprovado