Imprimir

REQ 55/2012 CDEICS
Requerimento de Audiência Pública
Situação:
Arquivada
Identificação da Proposição
Autor Apresentação
Renato Molling - PP/RS e outros 13/03/2012
Ementa
Requer a realização de Audiência Pública na Comissão de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio, para debater o impacto do câmbio na economia brasileira.
Informações de Tramitação
Forma de apreciação Regime de tramitação
. .
Última Ação Legislativa
Data Ação
24/05/2012 Comissão de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio (CDEIC)
Arquivado
Documentos Anexos e Referenciados
Avulsos Legislação Citada Mensagens, Ofícios e Requerimentos  (0)
Destaques (0) Histórico de Pareceres, Substitutivos e Votos (0) Relatório de conferência de assinaturas
Emendas (0) Recursos (0)
Histórico de despachos (0) Redação Final
Tramitação
Data Andamento
13/03/2012 Comissão de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio (CDEIC)
Apresentação do Requerimento de Audiência Pública n. 55/2012, pelos Deputados Renato Molling (PP-RS) e Guilherme Campos (PSD-SP), que: "Requer a realização de Audiência Pública na Comissão de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio, para debater o impacto do câmbio na economia brasileira".
14/03/2012 Comissão de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio (CDEIC) - 09:30
Discutiram a Matéria: Dep. Dr. Ubiali (PSB-SP), Dep. Renato Molling (PP-RS), Dep. Antonio Balhmann (PSB-CE), Dep. Valdivino de Oliveira (PSDB-GO) e Dep. João Maia (PR-RN).
Aprovado.
24/05/2012 Comissão de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio (CDEIC)
O assunto foi discutido no Seminário "Desafios para a Indústria Brasileira frente à Competitividade Internacional", realizado nos dias 22 e 23 de maio de 2012.
Arquivado