Imprimir

REQ 105/2011 CFFC
Requerimento
Situação:
Arquivada
Identificação da Proposição
Autor Apresentação
Sérgio Brito - PSC/BA 05/07/2011
Ementa
Requer a realização de Audiência Pública com a participação do Secretário Nacional de Defesa Civil e do Exército Brasileiro para discutir a respeito dos processos em que se desenvolvem atualmente as ações da defesa civil.
Informações de Tramitação
Forma de apreciação Regime de tramitação
. .
Última Ação Legislativa
Data Ação
05/03/2013 Comissão de Fiscalização Financeira e Controle (CFFC)
DECISÃO DO PRESIDENTE DA CFFC: Determina o arquivamento deste Requerimento tendo em vista ter alcançado seu objetivo.
Documentos Anexos e Referenciados
Avulsos Legislação Citada Mensagens, Ofícios e Requerimentos  (0)
Destaques (0) Histórico de Pareceres, Substitutivos e Votos (0) Relatório de conferência de assinaturas
Emendas (0) Recursos (0)
Histórico de despachos (0) Redação Final
Tramitação
Data Andamento
05/07/2011 Comissão de Fiscalização Financeira e Controle (CFFC)
Apresentação do Requerimento n. 105/2011, pelo Deputado Sérgio Brito (PSC-BA), que: "Requer a realização de Audiência Pública com a participação do Secretário Nacional de Defesa Civil e do Exército Brasileiro para discutir a respeito dos processos em que se desenvolvem atualmente as ações da defesa civil".
06/07/2011 Comissão de Fiscalização Financeira e Controle (CFFC) - 09:30 Reunião
Retirado de pauta de ofício.
03/08/2011 Comissão de Fiscalização Financeira e Controle (CFFC) - 09:00 Reunião
Aprovado
09/08/2011 Comissão de Fiscalização Financeira e Controle (CFFC)
Audiência realizada atendento também ao REQ 22/11 com a presença dos Srs. Humberto de Azevedo Viana Filho, Secretário Nacional de Defesa Civil e representante do Ministério da Integração Nacional; General de Brigada Tomás Miguel Miné Ribeiro Paiva, 2º Subchefe do Comando de Operações Terrestres (Coter) e General de Divisão Joaquim Maia Brandão Júnior, Chefe interino do Dptº de Engenharia e Construção (DEC) - representante do Ministério da Defesa; Valdir Agapito Teixeira, Secretário Federal de Controle Interno da CGU; Wagner Rosa da Silva, Diretor de Auditoria de Programas da Área de Infraestrutura da DGU; Luiz Cláudio Freitas, Coordenador-Geral de Auditoria da Área de Integração Nacional da CGU; Carlos Alberto de Freitas, Titular da Secretaaria de Fiscalização e Avaliação de Programas do Governo do TCU; Fernando Luiz Albuquerque Faria, Advogado-Geral da União substituto.
05/03/2013 Comissão de Fiscalização Financeira e Controle (CFFC)
DECISÃO DO PRESIDENTE DA CFFC: Determina o arquivamento deste Requerimento tendo em vista ter alcançado seu objetivo.