Imprimir

REQ 100/2011 CFFC
Requerimento
Situação:
Arquivada
Identificação da Proposição
Autor Apresentação
Vanderlei Macris - PSDB/SP 30/06/2011
Ementa
Requer seja convidado o Senhor Luciano Coutinho, Presidente do BNDES, para em Audiência Pública nesta Comissão explanar sobre os objetivos e características da operação de aporte de recursos do Banco no processo de fusão dos Grupos Pão de Açúcar e Carrefour.
Informações de Tramitação
Forma de apreciação Regime de tramitação
. .
Última Ação Legislativa
Data Ação
05/03/2013 Comissão de Fiscalização Financeira e Controle (CFFC)
DECISÃO DO PRESIDENTE DA CFFC: Determina o arquivamento deste Requerimento tendo em vista ter alcançado seu objetivo.
Documentos Anexos e Referenciados
Avulsos Legislação Citada Mensagens, Ofícios e Requerimentos  (0)
Destaques (0) Histórico de Pareceres, Substitutivos e Votos (0) Relatório de conferência de assinaturas
Emendas (0) Recursos (0)
Histórico de despachos (0) Redação Final
Tramitação
Data Andamento
30/06/2011 Comissão de Fiscalização Financeira e Controle (CFFC)
Apresentação do Requerimento n. 100/2011, pelo Deputado Vanderlei Macris (PSDB-SP), que: "Requer seja convidado o Senhor Luciano Coutinho, Presidente do BNDES, para em Audiência Pública nesta Comissão explanar sobre os objetivos e características da operação de aporte de recursos do Banco no processo de fusão dos Grupos Pão de Açúcar e Carrefour".
06/07/2011 Comissão de Fiscalização Financeira e Controle (CFFC) - 09:30 Reunião
Aprovado em conjunto com o REQ 99/11 com alterações:   A audiência pública será conjunta com a CFT, CDC e CDEIC, e serão convidados: o BNDES; o Grupo Pão de Açúcar, o Banco BTG Pactual; a SDE do MJ; a SEAE do MF; o IDEC; a Associação Proteste; o CADE; e o Grupo Casino.
19/10/2011 Comissão de Fiscalização Financeira e Controle (CFFC)
Audiência realizada em 19/10/2011 em conjunto com a CFT, CDC e CDEIC
05/03/2013 Comissão de Fiscalização Financeira e Controle (CFFC)
DECISÃO DO PRESIDENTE DA CFFC: Determina o arquivamento deste Requerimento tendo em vista ter alcançado seu objetivo.