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REQ 30/2011 CDC
Requerimento
Situação:
Arquivada
Identificação da Proposição
Autor Apresentação
Gean Loureiro - PMDB/SC 12/05/2011
Ementa
Requer a realização de Audiência Pública para o debate sobre a uniformização do tempo de atendimento dos clientes nas Instituições Bancárias em todo o Território Nacional.
Informações de Tramitação
Forma de apreciação Regime de tramitação
. .
Última Ação Legislativa
Data Ação
10/07/2015 Comissão de Defesa do Consumidor (CDC)
Arquivada
Documentos Anexos e Referenciados
Avulsos Legislação Citada Mensagens, Ofícios e Requerimentos  (0)
Destaques (0) Histórico de Pareceres, Substitutivos e Votos (0) Relatório de conferência de assinaturas
Emendas (0) Recursos (0)
Histórico de despachos (0) Redação Final
Tramitação
Data Andamento
12/05/2011 Comissão de Defesa do Consumidor (CDC)
Apresentação do Requerimento n. 30/2011, pelo Deputado Gean Loureiro (PMDB-SC), que: "Requer a realização de Audiência Pública para o debate sobre a uniformização do tempo de atendimento dos clientes nas Instituições Bancárias em todo o Território Nacional".
25/05/2011 Comissão de Defesa do Consumidor (CDC) - 10:00 Reunião Deliberativa
Aprovado incluindo os dirigentes das Instituições Bancárias.
09/08/2011 Comissão de Defesa do Consumidor (CDC)
Realizada Audiência Pública com a presença dos senhores: JULIANA PEREIRA DA SILVA - Diretora do Departamento de Proteção e Defesa do Consumidor do Ministério da Justiça - DPDC ; IVO VINÍCIUS FIRMO -  do Forum Nacional dos Procons; CRISTIANA SANTOS - Vice-Presidente do Forum Nacional dos Procons; JOSÉ AUGUSTO PERES FILHO - Presidente da Associação Nacional do Ministério Público do Consumidor - MPCON; MURILO PORTUGAL FILHO - Presidente da Federação Brasileira dos Bancos - Febraban e PAULO ROBERTO BINICHESKI - Instituto Brasileiro de Política e Direito do Consumidor - Brasilcon;
THIAGO SILVA - Diretor Geral do Procon de Florianópolis
10/07/2015 Comissão de Defesa do Consumidor (CDC)
Arquivada