Imprimir

REQ 36/2011 CEDROGA
Requerimento
Situação:
Arquivada
Identificação da Proposição
Autor Apresentação
Reginaldo Lopes - PT/MG 06/05/2011
Ementa
Solicita a realização de  audiência publica com a presença do Sr. Paulo Ziulkoski, Presidente da Confederação Nacional dos Municípios, para debater o monitoramento do uso do crack nos municípios
Informações de Tramitação
Forma de apreciação Regime de tramitação
. .
Última Ação Legislativa
Data Ação
10/05/2011 Comissão Especial destinada a promover estudos e proposições de políticas públicas e de Projetos de Lei destinados a combater e prevenir os efeitos do Crack e de outras drogas ilícitas. (CEDROGA)
Aprovado. Subscrito pelo Dep. Arnaldo Faria de Sá.
Documentos Anexos e Referenciados
Avulsos Legislação Citada Mensagens, Ofícios e Requerimentos  (0)
Destaques (0) Histórico de Pareceres, Substitutivos e Votos (0) Relatório de conferência de assinaturas
Emendas (0) Recursos (0)
Histórico de despachos (0) Redação Final
Tramitação
Data Andamento
06/05/2011 Comissão Especial destinada a promover estudos e proposições de políticas
Apresentação do Requerimento n. 36/2011, pelo Deputado Reginaldo Lopes (PT-MG), que: "Solicita a realização de  audiência publica com a presença do Sr. Paulo Ziulkoski, Presidente da Confederação Nacional dos Municípios, para debater o monitoramento do uso do crack nos municípios".
10/05/2011 Comissão Especial destinada a promover estudos e proposições de políticas
Aprovado. Subscrito pelo Dep. Arnaldo Faria de Sá.