Imprimir

REQ 49/2011 CFFC
Requerimento
Situação:
Arquivada
Identificação da Proposição
Autor Apresentação
Ademir Camilo - PDT/MG 27/04/2011
Ementa
Em aditamento ao Requerimento n° 34/11, requer a presença de Consultor da Consultoria de Orçamento e Fiscalização Financeira, junto às visitas técnicas às instalações das obras de construção das hidrelétricas de Jirau e Santo Antônio, no Rio Madeira (RO), para averiguação das causas e consequências das paralisações e conflitos ocorridos naquela localidade.
Informações de Tramitação
Forma de apreciação Regime de tramitação
. .
Última Ação Legislativa
Data Ação
27/02/2013 Comissão de Fiscalização Financeira e Controle (CFFC)
Arquivado.
Documentos Anexos e Referenciados
Avulsos Legislação Citada Mensagens, Ofícios e Requerimentos  (0)
Destaques (0) Histórico de Pareceres, Substitutivos e Votos (0) Relatório de conferência de assinaturas
Emendas (0) Recursos (0)
Histórico de despachos (0) Redação Final
Tramitação
Data Andamento
27/04/2011 Comissão de Fiscalização Financeira e Controle (CFFC)
Apresentação do Requerimento n. 49/2011, pelo Deputado Ademir Camilo (PDT-MG), que: "Em aditamento ao Requerimento n° 34/11, requer a presença de Consultor da Consultoria de Orçamento e Fiscalização Financeira, junto às visitas técnicas às instalações das obras de construção das hidrelétricas de Jirau e Santo Antônio, no Rio Madeira (RO), para averiguação das causas e consequências das paralisações e conflitos ocorridos naquela localidade.

".
27/04/2011 Comissão de Fiscalização Financeira e Controle (CFFC) - 09:30 Reunião
Aprovado
12/05/2011 Comissão de Fiscalização Financeira e Controle (CFFC)
Realizada mesa-redonda com visita técnica às instalações das obras de construção das usinas hidrelétricas de Jirau e Santo Antônio, no Rio Madeira - RO, com a presença de Consultor de Orçamento.
27/02/2013 Comissão de Fiscalização Financeira e Controle (CFFC)
Arquivado.