Imprimir

REQ 5/2011 CCTCI
Requerimento de Convocação de Ministro de Estado na Comissão (art. 50, CF)
Situação:
Arquivada
Identificação da Proposição
Autor Apresentação
Antonio Imbassahy - PSDB/BA 14/03/2011
Ementa
Solicita seja convocado o Ministro Chefe da Controladoria-Geral da União - CGU para prestar esclarecimentos sobre denúncias de irregularidades em licitações em contrato da EBC - Empresa Brasil e Comunicação com a empresa Tecnet, e as auditorias realizadas pela CGU.
Informações de Tramitação
Forma de apreciação Regime de tramitação
. .
Última Ação Legislativa
Data Ação
01/03/2012 Comissão de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática (CCTCI)
Arquivada
Documentos Anexos e Referenciados
Avulsos Legislação Citada Mensagens, Ofícios e Requerimentos  (0)
Destaques (0) Histórico de Pareceres, Substitutivos e Votos (0) Relatório de conferência de assinaturas
Emendas (0) Recursos (0)
Histórico de despachos (0) Redação Final
Tramitação
Data Andamento
14/03/2011 Comissão de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática (CCTCI)
Apresentação do Requerimento de Convocação de Ministro de Estado na Comissão (art. 50, CF) n. 5/2011, pelo Deputado Antonio Imbassahy (PSDB-BA), que: "Solicita seja convocado o Ministro Chefe da Controladoria-Geral da União - CGU para prestar esclarecimentos sobre denúncias de irregularidades em licitações em contrato da EBC - Empresa Brasil e Comunicação com a empresa Tecnet, e as auditorias realizadas pela CGU".
16/03/2011 Comissão de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática (CCTCI) - 10:30
Aprovado, transformado em convite, estendido o convite ao ministro Ubiratan Aguiar, do Tribunal de Contas da União - TCU, e a Tereza Cruvinel, diretora-presidente da Empresa Brasil de Comunicação - EBC (16.03.11), e com a conversão da audiência em evento conjunto com a Comissão de Fiscalização Financeira e Controle (06.04.11).
13/04/2011 Comissão de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática (CCTCI)
Audiência pública conjunta realizada com a seguinte convidada:  
Tema: "Esclarecimentos sobre o contrato firmado entre a Empresa Brasil de Comunicação e a Tecnet Comércio e Serviços Ltda. para cuidar do sistema de arquivos digitais da TV Brasil"
TEREZA CRUVINEL, diretora-presidente da Empresa Brasil de Comunicação - EBC (REQ 5/2011).
01/03/2012 Comissão de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática (CCTCI)
Arquivada