Imprimir

REQ 125/2010 CPI-DESA
Requerimento
Situação:
Arquivada
Identificação da Proposição
Autor Apresentação
Bel Mesquita - PMDB/PA 05/10/2010
Ementa
Requer a prorrogação do prazo de funcionamento  da COMISSÃO PARLAMENTAR DE INQUÉRITO DESTINADA A INVESTIGAR AS CAUSAS, AS CONSEQUÊNCIAS E RESPONSÁVEIS PELOS DESAPARECIMENTOS DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES NO BRASIL, NO PERÍODO DE 2005 A 2007 (CPI – DESAPARECIMENTO DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES), por 35 (trinta e cinco) dias  para apresentação e votação do  Relatório Final.
Informações de Tramitação
Forma de apreciação Regime de tramitação
. .
Última Ação Legislativa
Data Ação
06/10/2010 Comissão Parlamentar de Inquérito destinada a investigar as causas, conseqüências e responsáveis pelos desaparecimentos de crianças e adolescentes no Brasil no período de 2005 a 2007. (CPI-DESA)
Aprovado por unanimidade.
Documentos Anexos e Referenciados
Avulsos Legislação Citada Mensagens, Ofícios e Requerimentos  (0)
Destaques (0) Histórico de Pareceres, Substitutivos e Votos (0) Relatório de conferência de assinaturas
Emendas (0) Recursos (0)
Histórico de despachos (0) Redação Final
Tramitação
Data Andamento
05/10/2010 Comissão Parlamentar de Inquérito destinada a investigar as causas,
Apresentação do Requerimento n. 125/2010, pela Deputada Bel Mesquita (PMDB-PA), que: "Requer a prorrogação do prazo de funcionamento  da COMISSÃO PARLAMENTAR DE INQUÉRITO DESTINADA A INVESTIGAR AS CAUSAS, AS CONSEQUÊNCIAS E RESPONSÁVEIS PELOS DESAPARECIMENTOS DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES NO BRASIL, NO PERÍODO DE 2005 A 2007 (CPI – DESAPARECIMENTO DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES), por 35 (trinta e cinco) dias  para apresentação e votação do  Relatório Final".
06/10/2010 Comissão Parlamentar de Inquérito destinada a investigar as causas,
Aprovado por unanimidade.