Imprimir

REQ 27/2010 CDHM
Requerimento
Situação:
Arquivada
Identificação da Proposição
Autor Apresentação
Iriny Lopes - PT/ES 12/04/2010
Ementa
Requer, nos termos regimentais, a realização de audiência pública para debater as deficiências no sistema de segurança pública, notadamente no que concerne à precariedade dos órgãos periciais.
Informações de Tramitação
Forma de apreciação Regime de tramitação
. .
Última Ação Legislativa
Data Ação
12/04/2011 Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM)
A audiência pública foi realizada em 28/04/2010, com a presença de: Leonardo Mendes Cardoso, Juliana Márcia Barroso, Paulo Roberto Fagundes e Lúcio Ferreira Guedes. Arquivado
Documentos Anexos e Referenciados
Avulsos Legislação Citada Mensagens, Ofícios e Requerimentos  (0)
Destaques (0) Histórico de Pareceres, Substitutivos e Votos (0) Relatório de conferência de assinaturas
Emendas (0) Recursos (0)
Histórico de despachos (0) Redação Final
Tramitação
Data Andamento
12/04/2010 Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM)
Apresentação do Requerimento n. 27/2010, pelo Iriny Lopes (PT-ES), que: "Requer, nos termos regimentais, a realização de audiência pública para debater as deficiências no sistema de segurança pública, notadamente no que concerne à precariedade dos órgãos periciais".
14/04/2010 Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) - 14:00 Reunião Deliberativa
Aprovado
12/04/2011 Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM)
A audiência pública foi realizada em 28/04/2010, com a presença de: Leonardo Mendes Cardoso, Juliana Márcia Barroso, Paulo Roberto Fagundes e Lúcio Ferreira Guedes. Arquivado