Imprimir

REQ 325/2010 CMADS
Requerimento
Situação:
Arquivada
Identificação da Proposição
Autor Apresentação
Homero Pereira - PR/MT e outros 08/04/2010
Ementa
Requer a realização de Audiência Pública para debater a instalação do Estaleiro Eisa Alagoas S/A, no município de Coruripe-AL
Informações de Tramitação
Forma de apreciação Regime de tramitação
. .
Última Ação Legislativa
Data Ação
05/02/2015 Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (CMADS)
Arquivada
Documentos Anexos e Referenciados
Avulsos Legislação Citada Mensagens, Ofícios e Requerimentos  (0)
Destaques (0) Histórico de Pareceres, Substitutivos e Votos (0) Relatório de conferência de assinaturas
Emendas (0) Recursos (0)
Histórico de despachos (0) Redação Final
Tramitação
Data Andamento
08/04/2010 Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (CMADS)
Apresentação do Requerimento n. 325/2010, pelos Deputados Homero Pereira (PR-MT) e Maurício Quintella Lessa (PR-AL), que: "Requer a realização de Audiência Pública para debater a instalação do Estaleiro Eisa Alagoas S/A, no município de Coruripe-AL".
14/04/2010 Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (CMADS) - 11:00
Aprovado com adendo para convidar os Presidentes do IBAMA e do IMA, de representantes do Ministério Público do Estado de Alagoas e do Estaleiro Eisa Alagoas S/A e do Secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado de Alagoas
20/04/2010 Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (CMADS)
O evento estava previamente agendado para o dia 29/4/2010. Entretanto, o Deputado Maurício Quintella Lessa, um dos signatários do requerimento, encaminhou à Comissão o Ofício GDMQ n.º 74, solicitando o cancelamento do evento em virtude de o assunto ter sido solucionado em reunião realizada no Ministério do Meio Ambiente, reunião essa que contou com a participação da Bancada Federal de Alagoas.
05/02/2015 Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (CMADS)
Arquivada