Imprimir

EMS 370/2007 => PL 370/2007
Emenda/Substitutivo do Senado
Acessória de:
PL 370/2007
Identificação da Proposição
Autor Apresentação
Senado Federal 21/07/2009
Ementa
Emendas do Senado ao Projeto de Lei da Câmara nº 137, de 2008 (PL nº 370, de 2007, na Casa de origem), que "dispõe sobre o crime de extermínio de seres humanos, altera o    Decreto-Lei nº 2.848, de 7 de dezembro de 1940 - Código Penal,e dá outras providências."
Explicação da Ementa
Aumenta a pena se o crime de homicídio culposo for praticado por milícia privada, sob o pretexto de serviço de segurança, ou por grupo de extermínio.
Indexação
Alteração, Código Penal, aumento, pena, agravação penal, crime, homicídio culposo, condenado, participação, milícia, segurança privada, grupo de extermínio, ser humano, formação, organização, manutenção, organização paramilitar, pena de reclusão, infrator.
Informações de Tramitação
Forma de apreciação Regime de tramitação
Proposição Sujeita à Apreciação do Plenário Prioridade (Art. 151, II, RICD)
Documentos Anexos e Referenciados
Avulsos Legislação Citada Mensagens, Ofícios e Requerimentos  (0)
Destaques (0) Histórico de Pareceres, Substitutivos e Votos (0) Relatório de conferência de assinaturas
Emendas (0) Recursos (0)
Histórico de despachos (0) Redação Final
Tramitação
Data Andamento
21/07/2009 Plenário (PLEN)
Apresentação da EMS 370/2007, do Senado Federal, que "emendas do Senado ao Projeto de Lei da Câmara nº 137, de 2008 (PL nº 370, de 2007, na Casa de origem), que “dispõe sobre o crime de extermínio de seres humanos, altera o    Decreto-Lei nº 2.848, de 7 de dezembro de 1940 – Código Penal,e dá outras providências.”

"