Imprimir

REQ 186/2009 CFFC
Requerimento
Situação:
Arquivada
Identificação da Proposição
Autor Apresentação
Silvio Torres - PSDB/SP 09/06/2009
Ementa
Requer a realização de audiência pública com o Presidente do BNDES para discutir as providências relativas à organização da Copa do Mundo de 2014
Informações de Tramitação
Forma de apreciação Regime de tramitação
. .
Última Ação Legislativa
Data Ação
17/06/2009 Comissão de Fiscalização Financeira e Controle (CFFC)
Aprovado
Documentos Anexos e Referenciados
Avulsos Legislação Citada Mensagens, Ofícios e Requerimentos  (0)
Destaques (0) Histórico de Pareceres, Substitutivos e Votos (0) Relatório de conferência de assinaturas
Emendas (0) Recursos (0)
Histórico de despachos (0) Redação Final
Tramitação
Data Andamento
09/06/2009 Comissão de Fiscalização Financeira e Controle (CFFC)
Apresentação do REQ 186/2009 CFFC, pelo Dep. Silvio Torres, que "requer a realização de audiência pública com o Presidente do BNDES para discutir as providências relativas à organização da Copa do Mundo de 2014"
17/06/2009 Comissão de Fiscalização Financeira e Controle (CFFC) - 10:00 Reunião
Aprovado
13/08/2009 Comissão de Fiscalização Financeira e Controle (CFFC)
Realizada Audiência Pública referente aos requerimentos 136, 184 e 186 de 2009 com a presença dps senhores Ralph Lima Terra, Vice-Presidente Executivo da Associação Brasileira de Infra-Estrutura e Indústrias de Base - ABDIB, substituindo Paulo Godoy, Presidente da ABDIB. E Luiz Antônio Souto Gonçalves, Chefe de Departamento da Área de Inclusão Social do BNDES, substituindo Luciano Coutinho, Presidente do BNDES.

Notas taquigráficas.