Imprimir

REQ 379/2009 CME
Requerimento
Situação:
Arquivada
Identificação da Proposição
Autor Apresentação
Bernardo Ariston - PMDB/RJ 14/04/2009
Ementa
Requer a realização do Seminário "A exploração do potencial eólico brasileiro", que tem como objetivo debater a política nacional para exploração do potencial eólico no Brasil.
Informações de Tramitação
Forma de apreciação Regime de tramitação
. .
Última Ação Legislativa
Data Ação
15/04/2009 Comissão de Minas e Energia (CME)
Aprovado unanimemente o Requerimento, que foi subscrito pelo Deputado Eduardo da Fonte.
Documentos Anexos e Referenciados
Avulsos Legislação Citada Mensagens, Ofícios e Requerimentos  (0)
Destaques (0) Histórico de Pareceres, Substitutivos e Votos (0) Relatório de conferência de assinaturas
Emendas (0) Recursos (0)
Histórico de despachos (0) Redação Final
Tramitação
Data Andamento
14/04/2009 Comissão de Minas e Energia (CME)
Apresentação do REQ 379/2009 CME, pelo Dep. Bernardo Ariston, que "requer a realização do Seminário "A exploração do potencial eólico brasileiro", que tem como objetivo debater a política nacional para exploração do potencial eólico no Brasil."
15/04/2009 Comissão de Minas e Energia (CME) - 10:00 Reunião Deliberativa Ordinária
Aprovado unanimemente o Requerimento, que foi subscrito pelo Deputado Eduardo da Fonte.
15/04/2009 Comissão de Minas e Energia (CME)
Aguarda a realização do Seminário requerido.
12/08/2009 Comissão de Minas e Energia (CME)
Aprovado unanimemente aditamento sugerido pelo Deputado Bernardo Ariston no sentido de que se incluam na lista de convidados os Srs. Daniel de Moraes Andrade, Presidente do Fórum Nacional de Secretários de Estado para assuntos de Energia (FNSE); José Antônio Muniz, Presidente da Centrais Elétricas Brasileiras S/A (Eletrobrás); e Maria das Graças Foster, Diretora de Gás e Energia da Petróleo Brasileiro S/A (Petrobras).
02/09/2009 Comissão de Minas e Energia (CME)
Aprovado unanimemente aditamernto, sugerido pelo Deputado Bernardo Ariston, no sentido de oferecer às empresas correlacionadas ao Setor Eólico, como parte dos eventos programados para o Seminário, a oportunidade de montar estandes no foyer do Auditório Nereu Ramos.
13/10/2009 Comissão de Minas e Energia (CME)
Realizado o Seminário requerido.