Imprimir

REQ 25/2009 CRISE-IN
Requerimento
Situação:
Arquivada
Identificação da Proposição
Autor Apresentação
Lupércio Ramos - PMDB/AM 07/04/2009
Ementa
Requer, ouvido o Plenário desta Comissão Especial, a realização de Seminário  no Auditório da Federação das Indústrias do Estado do Amazonas para discutir os efeitos da atual crise econômico-financeira na economia amazonense e nas atividades do Pólo Industrial de Manaus, apontando as possíveis alternativas e soluções para superá-la.
Informações de Tramitação
Forma de apreciação Regime de tramitação
. .
Última Ação Legislativa
Data Ação
22/04/2009 Comissão Especial destinada ao exame e a avaliação da Crise Econômico-Financeira e, ao final, formular propostas ao Poder Executivo e ao País, especificamente no que diz respeito à repercussão na Indústria. (CRISE-IN)
Aprovado com o aditamento sugerido pelo Deputado Luiz Carreira, no sentido de se convidar também representante do Ministério de Desenvolvimento Econômico Indústria e Comércio Exterior e/ou Ministério da Fazenda.
Documentos Anexos e Referenciados
Avulsos Legislação Citada Mensagens, Ofícios e Requerimentos  (0)
Destaques (0) Histórico de Pareceres, Substitutivos e Votos (0) Relatório de conferência de assinaturas
Emendas (0) Recursos (0)
Histórico de despachos (0) Redação Final
Tramitação
Data Andamento
07/04/2009 Comissão Especial destinada ao exame e a avaliação da Crise Econômico-
Apresentação do REQ 25/2009 CRISE-IN, pelo Dep. Lupércio Ramos, que "requer, ouvido o Plenário desta Comissão Especial, a realização de Seminário  no Auditório da Federação das Indústrias do Estado do Amazonas para discutir os efeitos da atual crise econômico-financeira na economia amazonense e nas atividades do Pólo Industrial de Manaus, apontando as possíveis alternativas e soluções para superá-la."
22/04/2009 Comissão Especial destinada ao exame e a avaliação da Crise Econômico-
Aprovado com o aditamento sugerido pelo Deputado Luiz Carreira, no sentido de se convidar também  representante do Ministério de Desenvolvimento Econômico Indústria e Comércio Exterior e/ou Ministério da Fazenda.