Imprimir

REQ 164/2009 CCTCI
Requerimento
Situação:
Arquivada
Identificação da Proposição
Autor Apresentação
Zequinha Marinho - PMDB/PA 01/04/2009
Ementa
Solicita reunião  de audiência pública sobre os critérios em fase de definição pela AGÊNCIA NACIONAL DE TELECOMUNICAÇÕES - ANATEL para atender à demanda do mercado por novas concessões para exploração do Serviço de TV a Cabo.
Informações de Tramitação
Forma de apreciação Regime de tramitação
. .
Última Ação Legislativa
Data Ação
08/04/2009 Comissão de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática (CCTCI)
Aprovado, dando-se a seguinte redação ao texto da ementa: "Solicita reunião de audiência pública sobre os critérios em fase de definição pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) para atender à demanda do mercado por serviço de exploração de TV por assinatura".
Documentos Anexos e Referenciados
Avulsos Legislação Citada Mensagens, Ofícios e Requerimentos  (0)
Destaques (0) Histórico de Pareceres, Substitutivos e Votos (0) Relatório de conferência de assinaturas
Emendas (0) Recursos (0)
Histórico de despachos (0) Redação Final
Tramitação
Data Andamento
01/04/2009 Comissão de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática (CCTCI)
Apresentação do REQ 164/2009 CCTCI, pelo Dep. Zequinha Marinho, que "solicita reunião  de audiência pública sobre os critérios em fase de definição pela AGÊNCIA NACIONAL DE TELECOMUNICAÇÕES - ANATEL para atender à demanda do mercado por novas concessões para exploração do Serviço de TV a Cabo.
"
08/04/2009 Comissão de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática (CCTCI) - 10:00
Aprovado, dando-se a seguinte redação ao texto da ementa: "Solicita reunião de audiência pública sobre os critérios em fase de definição pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) para atender à demanda do mercado por serviço de exploração de TV por assinatura".