Imprimir

REQ 142/2008 CDC => PL 2344/2007
Requerimento
Situação:
Arquivada
Acessória de:
PL 2344/2007
Identificação da Proposição
Autor Apresentação
Dr. Nechar - PV/SP 12/11/2008
Ementa
requer a realização de audiência pública para debater o Projeto de Lei n° 2.344, de 2007, que "dispõe sobre a obrigatoriedade de segurança eletrônica para cartões de crédito.
Informações de Tramitação
Forma de apreciação Regime de tramitação
. .
Última Ação Legislativa
Data Ação
19/11/2008 Comissão de Defesa do Consumidor (CDC)
Aprovado com a inclusão do tema "restrição de crédito que o Sistema Financeiro tem imposto ao consumidor" e de um representante do FININVEST e um do DPDC.
Documentos Anexos e Referenciados
Avulsos Legislação Citada Mensagens, Ofícios e Requerimentos  (0)
Destaques (0) Histórico de Pareceres, Substitutivos e Votos (0) Relatório de conferência de assinaturas
Emendas (0) Recursos (0)
Histórico de despachos (0) Redação Final
Tramitação
Data Andamento
12/11/2008 Comissão de Defesa do Consumidor (CDC)
Apresentação do REQ 142/2008 CDC, pelo Dep. Dr. Nechar, que "requer a realização de audiência pública para debater o Projeto de Lei n° 2.344, de 2007, que "dispõe sobre a obrigatoriedade de segurança eletrônica para cartões de crédito."
19/11/2008 Comissão de Defesa do Consumidor (CDC) - 10:00 Reunião Deliberativa
Aprovado com a inclusão do tema "restrição de crédito que o Sistema Financeiro  tem imposto ao consumidor" e de um representante do FININVEST  e um do DPDC.