Imprimir

REQ 204/2008 CPIESCUT
Requerimento
Situação:
Arquivada
Identificação da Proposição
Autor Apresentação
Gustavo Fruet - PSDB/PR 22/10/2008
Ementa
Solicita cópia do inteiro teor do laudo da Polícia Civil do Distrito Federal sobre grampo telefônico ilegal na Procuradoria Regional da República da 1ª Região.
Informações de Tramitação
Forma de apreciação Regime de tramitação
. .
Última Ação Legislativa
Data Ação
04/11/2008 Comissão Parlamentar de Inquérito com a finalidade de investigar escutas telefônicas clandestinas/ilegais, conforme denúncia publicada na Revista "Veja", edição 2022, nº 33, de 22 de agosto de 2007. (CPIESCUT)
Aprovado
Documentos Anexos e Referenciados
Avulsos Legislação Citada Mensagens, Ofícios e Requerimentos  (0)
Destaques (0) Histórico de Pareceres, Substitutivos e Votos (0) Relatório de conferência de assinaturas
Emendas (0) Recursos (0)
Histórico de despachos (0) Redação Final
Tramitação
Data Andamento
22/10/2008 Comissão Parlamentar de Inquérito com a finalidade de investigar escutas
Apresentação do REQ 204/2008 CPIESCUT, pelo Dep. Gustavo Fruet, que "solicita cópia do inteiro teor do laudo da Polícia Civil do Distrito Federal sobre grampo telefônico ilegal na Procuradoria Regional da República da 1ª Região."
04/11/2008 Comissão Parlamentar de Inquérito com a finalidade de investigar escutas
Aprovado