Imprimir

REQ 404/2008 CINDRA
Requerimento
Situação:
Arquivada
Identificação da Proposição
Autor Apresentação
Vanessa Grazziotin - PCdoB/AM 05/08/2008
Ementa
Requer realização de audiência Pública na Subcomissão de Especial Destinada a estudar e emitir parecer ao processo político sobre a água no Brasil, com a presença de representante da Agência Nacional das Águas (ANA), de representante do Ministério das Cidades, de representante do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas do Estado do Amazonas (STIU), entre outros, para  discutir o tema “Água e Privatização”.
Informações de Tramitação
Forma de apreciação Regime de tramitação
. .
Última Ação Legislativa
Data Ação
15/02/2011 Comissão da Amazônia, Integração Nacional e de Desenvolvimento Regional (CAINDR)
Arquivada
Documentos Anexos e Referenciados
Avulsos Legislação Citada Mensagens, Ofícios e Requerimentos  (0)
Destaques (0) Histórico de Pareceres, Substitutivos e Votos (0) Relatório de conferência de assinaturas
Emendas (0) Recursos (0)
Histórico de despachos (0) Redação Final
Tramitação
Data Andamento
05/08/2008 Comissão da Amazônia, Integração Nacional e de Desenvolvimento Regional
Apresentação do REQ 404/2008 CAINDR, pela Dep. Vanessa Grazziotin, que "requer realização de audiência Pública na Subcomissão de Especial Destinada a estudar e emitir parecer ao processo político sobre a água no Brasil, com a presença de representante da Agência Nacional das Águas (ANA), de representante do Ministério das Cidades, de representante do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas do Estado do Amazonas (STIU), entre outros, para  discutir o tema “Água e Privatização”."
13/08/2008 Comissão da Amazônia, Integração Nacional e de Desenvolvimento Regional
Aprovado na forma de reunião de trabalho da Subcomissão Especial Destinada a Estudar e Emitir Parecer ao Processo Político Sobre a Água no Brasil e seus impactos na Região Amazônica.
15/02/2011 Comissão da Amazônia, Integração Nacional e de Desenvolvimento Regional
Arquivada