Imprimir

REQ 3/2008 PL162707 => PL 1627/2007
Requerimento
Situação:
Arquivada
Acessória de:
PL 1627/2007
Identificação da Proposição
Autor Apresentação
Rita Camata - PMDB/ES 08/07/2008
Ementa
Requer realização de audiência pública para ouvir representantes do Movimento Social e de entidades internacionais sobre o Sistema Nacional de Atendimento Socioeducativo.
Informações de Tramitação
Forma de apreciação Regime de tramitação
. .
Última Ação Legislativa
Data Ação
06/08/2008 Comissão Especial destinada a proferir parecer ao Projeto de Lei nº 1.627, de 2007, do Poder Executivo, que "dispõe sobre os sistemas de atendimento socioeducativo, regulamenta a execução das medidas destinadas ao adolescente, em razão de ato infracional, altera dispositivos da Lei no 8.069, de 13 de julho de 1990, que dispõe sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente, e dá outras providências". (PL162707)
APROVADO, com a inclusão nome do Deputado Federal ALCENI GUERRA, na condição de convidado; e de representantes dos Centros de Defesa da Criança e do Adolescente - CEDECA (proposto pelo deputado Eduardo Valverde).
Documentos Anexos e Referenciados
Avulsos Legislação Citada Mensagens, Ofícios e Requerimentos  (0)
Destaques (0) Histórico de Pareceres, Substitutivos e Votos (0) Relatório de conferência de assinaturas
Emendas (0) Recursos (0)
Histórico de despachos (0) Redação Final
Tramitação
Data Andamento
08/07/2008 Comissão Especial destinada a proferir parecer ao Projeto de Lei nº 1.627, de
Apresentação do REQ 3/2008 PL162707, pela Dep. Rita Camata, que "requer realização de audiência pública para ouvir representantes do Movimento Social e de entidades internacionais sobre o Sistema Nacional de Atendimento Socioeducativo."
06/08/2008 Comissão Especial destinada a proferir parecer ao Projeto de Lei nº 1.627, de
APROVADO, com a inclusão nome do Deputado Federal ALCENI GUERRA, na condição de convidado; e de representantes dos Centros de Defesa da Criança e do Adolescente - CEDECA (proposto pelo deputado Eduardo Valverde).