Imprimir

REQ 72/2008 CPINDIO
Requerimento de Convocação de Autoridade
Situação:
Arquivada
Identificação da Proposição
Autor Apresentação
Geraldo Resende - PMDB/MS 02/04/2008
Ementa
Requer que seja convocado a prestar informações, o Coordenador da Regional do CIMI (Conselho Indigenista Missionário) no Estado do Mato Grosso do Sul, Conselheiro Egon Dionísio Heck.
Informações de Tramitação
Forma de apreciação Regime de tramitação
. .
Última Ação Legislativa
Data Ação
08/04/2008 Comissão Parlamentar de Inquérito destinada a investigar as causas, as conseqüências e os responsáveis pela morte de crianças indígenas por subnutrição de 2005 a 2007. (CPINDIO)
Aprovado por unanimidade.
Documentos Anexos e Referenciados
Avulsos Legislação Citada Mensagens, Ofícios e Requerimentos  (0)
Destaques (0) Histórico de Pareceres, Substitutivos e Votos (0) Relatório de conferência de assinaturas
Emendas (0) Recursos (0)
Histórico de despachos (0) Redação Final
Tramitação
Data Andamento
02/04/2008 Comissão Parlamentar de Inquérito destinada a investigar as causas, as
Apresentação do REQ 72/2008 CPINDIO, pelo Dep. Geraldo Resende, que "requer que seja convocado a prestar informações, o Coordenador da Regional do CIMI (Conselho Indigenista Missionário) no Estado do Mato Grosso do Sul, Conselheiro Egon Dionísio Heck."
08/04/2008 Comissão Parlamentar de Inquérito destinada a investigar as causas, as
Aprovado por unanimidade.