Imprimir

REQ 340/2008 CINDRA
Requerimento
Situação:
Arquivada
Identificação da Proposição
Autor Apresentação
Vanessa Grazziotin - PCdoB/AM 26/03/2008
Ementa
Requer a realização de audiência pública, nesta Comissão, para debater a atual situação de falta de Servidores no INPA e Museu Goeldi, com a presença de representantes do Ministério de Ciência e Tecnologia, do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão e Diretores dos referidos institutos.
Informações de Tramitação
Forma de apreciação Regime de tramitação
. .
Última Ação Legislativa
Data Ação
15/02/2011 Comissão da Amazônia, Integração Nacional e de Desenvolvimento Regional (CAINDR)
Arquivada
Documentos Anexos e Referenciados
Avulsos Legislação Citada Mensagens, Ofícios e Requerimentos  (0)
Destaques (0) Histórico de Pareceres, Substitutivos e Votos (0) Relatório de conferência de assinaturas
Emendas (0) Recursos (0)
Histórico de despachos (0) Redação Final
Tramitação
Data Andamento
26/03/2008 Comissão da Amazônia, Integração Nacional e de Desenvolvimento Regional
Apresentação do REQ 340/2008 CAINDR, pela Dep. Vanessa Grazziotin, que "requer a realização de audiência pública, nesta Comissão, para debater a atual situação de falta de Servidores no INPA e Museu Goeldi, com a presença de representantes do Ministério de Ciência e Tecnologia, do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão e Diretores dos referidos institutos."
23/04/2008 Comissão da Amazônia, Integração Nacional e de Desenvolvimento Regional
Aprovado. Com a inclusão das Universidades Federais dos Estados do Amazonas e Pará, para discutir a questão do orçamento para a Amazônia.
15/02/2011 Comissão da Amazônia, Integração Nacional e de Desenvolvimento Regional
Arquivada