Imprimir

REQ 33/2008 CPIESCUT
Requerimento de Convocação de Autoridade
Situação:
Arquivada
Identificação da Proposição
Autor Apresentação
Colbert Martins - PMDB/BA 25/02/2008
Ementa
Solicita que seja convocada a Senhora Kátia Alves dos Santos, Ex-Titular da Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia, para prestar depoimento nesta Comissão Parlamentar de Inquérito.
Informações de Tramitação
Forma de apreciação Regime de tramitação
. .
Última Ação Legislativa
Data Ação
14/04/2009 Comissão Parlamentar de Inquérito com a finalidade de investigar escutas telefônicas clandestinas/ilegais, conforme denúncia publicada na Revista "Veja", edição 2022, nº 33, de 22 de agosto de 2007. (CPIESCUT)
Retirado pelo Autor.
Documentos Anexos e Referenciados
Avulsos Legislação Citada Mensagens, Ofícios e Requerimentos  (0)
Destaques (0) Histórico de Pareceres, Substitutivos e Votos (0) Relatório de conferência de assinaturas
Emendas (0) Recursos (0)
Histórico de despachos (0) Redação Final
Tramitação
Data Andamento
25/02/2008 Comissão Parlamentar de Inquérito com a finalidade de investigar escutas
Apresentação do REQ 33/2008 CPIESCUT, pelo Dep. Colbert Martins, que "solicita que seja convocada a Senhora Kátia Alves dos Santos, Ex-Titular da Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia, para prestar depoimento nesta Comissão Parlamentar de Inquérito."
26/02/2008 Comissão Parlamentar de Inquérito com a finalidade de investigar escutas
Retirado de pauta de Ofício.
08/04/2009 Comissão Parlamentar de Inquérito com a finalidade de investigar escutas
Retirado de pauta pelo autor.
14/04/2009 Comissão Parlamentar de Inquérito com a finalidade de investigar escutas
Retirado pelo Autor.