Imprimir

REQ 117/2007 CE
Requerimento
Situação:
Arquivada
Identificação da Proposição
Autor Apresentação
Domingos Dutra - PT/MA e outros 30/10/2007
Ementa
Requer a realização de Audiência Pública para debater o fim da obrigatoriedade do Exame de Ordem da OAB - Ordem do advogados do Brasil, com a presença dos Srs. Fernando Haddad, Ministro da Educação; Raimundo Cezar Britto Aragão, Presidente Nacional da OAB; e Antonio Fernando Barros e Silva de Souza, Procurador Geral da República.
Informações de Tramitação
Forma de apreciação Regime de tramitação
. .
Última Ação Legislativa
Data Ação
07/11/2007 Comissão de Educação e de Cultura (CEC)
Aprovado, unanimemente, o requerimento, com alterações, para excluir do texto a expressão "fim da obrigatoriedade" e para incluir entre os convidados representantes das universidades publicas e privadas e das entidades estudantis.
Documentos Anexos e Referenciados
Avulsos Legislação Citada Mensagens, Ofícios e Requerimentos  (0)
Destaques (0) Histórico de Pareceres, Substitutivos e Votos (0) Relatório de conferência de assinaturas
Emendas (0) Recursos (0)
Histórico de despachos (0) Redação Final
Tramitação
Data Andamento
30/10/2007 Comissão de Educação e de Cultura (CEC)
Apresentação do REQ 117/2007 CEC, pelo Dep. Domingos Dutra e outros, que "requer a realização de Audiência Pública para debater o fim da obrigatoriedade do Exame de Ordem da OAB - Ordem do advogados do Brasil, com a presença dos Srs. Fernando Haddad, Ministro da Educação; Raimundo Cezar Britto Aragão, Presidente Nacional da OAB; e Antonio Fernando Barros e Silva de Souza, Procurador Geral da República."
07/11/2007 Comissão de Educação e de Cultura (CEC) - 10:00 Reunião Deliberativa
Discutiram a Matéria: Dep. Jorginho Maluly (DEM-SP), Dep. Domingos Dutra (PT-MA), Dep. Lelo Coimbra (PMDB-ES), Dep. Átila Lira (PSB-PI) e Dep. Ivan Valente (PSOL-SP).
Aprovado, unanimemente, o requerimento, com alterações, para excluir do texto a expressão "fim da obrigatoriedade" e para incluir entre os convidados representantes das universidades publicas e privadas e das entidades estudantis.