Imprimir

REQ 479/2007 CPIAEREO
Requerimento
Situação:
Arquivada
Identificação da Proposição
Autor Apresentação
Eduardo Cunha - PMDB/RJ 25/07/2007
Ementa
Requer à AERONÁUTICA que forneça a esta Comissão Parlamentar de Inquérito todos os dados, transcrição e áudio das caixas pretas do avião acidentado da TAM, no último dia 17/07, envolvendo o vôo JJ 3054.
Informações de Tramitação
Forma de apreciação Regime de tramitação
. .
Última Ação Legislativa
Data Ação
26/07/2007 Comissão Parlamentar de Inquérito para investigar as causas, conseqüências e responsáveis pela crise do sistema de tráfego aéreo brasileiro, desencadeada após o acidente aéreo ocorrido no dia 29 de setembro de 2006, envolvendo um Boeing 737-800, da Gol (vôo 1907), e um jato Legacy, da América ExcelAire, com mais de uma centena de vítimas. (CPIAEREO)
Aprovado
Documentos Anexos e Referenciados
Avulsos Legislação Citada Mensagens, Ofícios e Requerimentos  (0)
Destaques (0) Histórico de Pareceres, Substitutivos e Votos (0) Relatório de conferência de assinaturas
Emendas (0) Recursos (0)
Histórico de despachos (0) Redação Final
Tramitação
Data Andamento
25/07/2007 Comissão Parlamentar de Inquérito para investigar as causas, conseqüências e
Apresentação do REQ 479/2007 CPIAEREO, pelo Dep. Eduardo Cunha, que "requer à AERONÁUTICA que forneça a esta Comissão Parlamentar de Inquérito todos os dados, transcrição e áudio das caixas pretas do avião acidentado da TAM, no último dia 17/07, envolvendo o vôo JJ 3054.

"
26/07/2007 Comissão Parlamentar de Inquérito para investigar as causas, conseqüências e
Aprovado