Imprimir

REQ 63/2007 CREDN
Requerimento de Convocação de Ministro de Estado na Comissão (art. 50, CF)
Situação:
Arquivada
Identificação da Proposição
Autor Apresentação
Antonio Carlos Mendes Thame - PSDB/SP 03/07/2007
Ementa
requer a convocação do Ministro de Estado de Minas e Energia e do Presidente da Empresa de Pesquisa Energética (EPE) para participarem de Audiência Pública, em conjunto com a Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, para prestarem esclarecimentos sobre os resultados do 1º Leilão de Fontes Alternativas de Energia.
Informações de Tramitação
Forma de apreciação Regime de tramitação
. .
Última Ação Legislativa
Data Ação
05/03/2008 Comissão de Relações Exteriores e de Defesa Nacional (CREDN)
Aprovado substituindo o termo "convocação" por "convite".
Documentos Anexos e Referenciados
Avulsos Legislação Citada Mensagens, Ofícios e Requerimentos  (0)
Destaques (0) Histórico de Pareceres, Substitutivos e Votos (0) Relatório de conferência de assinaturas
Emendas (0) Recursos (0)
Histórico de despachos (0) Redação Final
Tramitação
Data Andamento
03/07/2007 Comissão de Relações Exteriores e de Defesa Nacional (CREDN)
Apresentação do REQ 63/2007 CREDN, pelo Dep. Antonio Carlos Mendes Thame, que "requer a convocação do Ministro de Estado de Minas e Energia e do Presidente da Empresa de Pesquisa Energética (EPE) para participarem de Audiência Pública, em conjunto com a Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, para prestarem esclarecimentos sobre os resultados do 1º Leilão de Fontes Alternativas de Energia."
11/07/2007 Comissão de Relações Exteriores e de Defesa Nacional (CREDN) - 10:00
Retirado de pauta de Ofício.
05/03/2008 Comissão de Relações Exteriores e de Defesa Nacional (CREDN) - 10:00
Aprovado substituindo o termo "convocação" por "convite".
30/04/2008 Comissão de Relações Exteriores e de Defesa Nacional (CREDN)
Audiência Pública realizada em 30/04/2008, em conjunto com a CMADS. Participaram da reunião o Senhor Edson Lobão, Ministro de Estado de Minas e Energia e o Senhor Maurício Tolmasquim, Presidente da Empresa de Pesquisa Energética (EPE)

"