Imprimir

REQ 1/2007 PEC30804 => PEC 308/2004
Requerimento
Situação:
Arquivada
Acessória de:
PEC 308/2004
Identificação da Proposição
Autor Apresentação
Marcelo Itagiba - PMDB/RJ 15/06/2007
Ementa
Solicita que seja convidado para  Audiência Pública, o Doutor ASTÉRIO PEREIRA DOS SANTOS,  Secretário de Administração Penitenciária no Governo de Rosinha Garotinho, atualmente coordenador de Segurança e Inteligência do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro.
Informações de Tramitação
Forma de apreciação Regime de tramitação
. .
Última Ação Legislativa
Data Ação
20/06/2007 Comissão Especial destinada a proferir parecer à Proposta de Emenda à Constituição nº 308-A, de 2004, do Sr. Neuton Lima, que "altera os arts. 21, 32 e 144, da Constituição Federal, criando as polícias penitenciárias federal e estaduais". (PEC30804)
Aprovado
Documentos Anexos e Referenciados
Avulsos Legislação Citada Mensagens, Ofícios e Requerimentos  (0)
Destaques (0) Histórico de Pareceres, Substitutivos e Votos (0) Relatório de conferência de assinaturas
Emendas (0) Recursos (0)
Histórico de despachos (0) Redação Final
Tramitação
Data Andamento
15/06/2007 Comissão Especial destinada a proferir parecer à Proposta de Emenda à
Apresentação do REQ 1/2007 PEC30804, pelo Dep. Marcelo Itagiba, que "solicita que seja convidado para  Audiência Pública, o Doutor ASTÉRIO PEREIRA DOS SANTOS,  Secretário de Administração Penitenciária no Governo de Rosinha Garotinho, atualmente coordenador de Segurança e Inteligência do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro.
"
20/06/2007 Comissão Especial destinada a proferir parecer à Proposta de Emenda à
Aprovado