Imprimir

REQ 48/2007 CREDN
Requerimento de Convocação de Ministro de Estado na Comissão (art. 50, CF)
Situação:
Arquivada
Identificação da Proposição
Autor Apresentação
Jair Bolsonaro - PP/RJ 23/05/2007
Ementa
Solicita seja convocado o Sr. Ministro de Estado da Defesa para prestar esclarecimentos a esta Comissão sobre a situação da remuneração dos militares federais e, em especial, sobre a Medida Provisória nº 2.215-10, de 2001.
Informações de Tramitação
Forma de apreciação Regime de tramitação
. .
Última Ação Legislativa
Data Ação
23/05/2007 Comissão de Relações Exteriores e de Defesa Nacional (CREDN)
Aprovado substituindo o termo "convocado" por "convidado".
Documentos Anexos e Referenciados
Avulsos Legislação Citada Mensagens, Ofícios e Requerimentos  (0)
Destaques (0) Histórico de Pareceres, Substitutivos e Votos (0) Relatório de conferência de assinaturas
Emendas (0) Recursos (0)
Histórico de despachos (0) Redação Final
Tramitação
Data Andamento
23/05/2007 Comissão de Relações Exteriores e de Defesa Nacional (CREDN)
Apresentação do REQ 48/2007 CREDN, pelo Dep. Jair Bolsonaro, que "solicita seja convocado o Sr. Ministro de Estado da Defesa para prestar esclarecimentos a esta Comissão sobre a situação da remuneração dos militares federais e, em especial, sobre a Medida Provisória nº 2.215-10, de 2001."
23/05/2007 Comissão de Relações Exteriores e de Defesa Nacional (CREDN) - 10:00
Aprovado substituindo o termo "convocado" por "convidado".
31/10/2007 Comissão de Relações Exteriores e de Defesa Nacional (CREDN)
Audiência Pública realizada em 31/10/2007, com a presença do Ministro de Estado da Defesa, Senhor Nelson Jobim, para debater temas realtivos à remuneração dos militares federais e ao aparelhamento das Forças Armadas.