Imprimir

REQ 184/2007 CPIAEREO
Requerimento
Situação:
Arquivada
Identificação da Proposição
Autor Apresentação
Fernando Gabeira - PV/RJ 15/05/2007
Ementa
Requer a realização de Audiência Pública, com os brigadeiros da Aeronáutica, Edilberto Sirotheau e Frederico de Queiroz Veiga, ex-ocupantes de postos estratégicos na Infraero, para discutirmos sobre as denúncias de falta de recursos para prevenção de acidentes, publicadas no Jornal Correio Braziliense, de 15/05/2007.
Informações de Tramitação
Forma de apreciação Regime de tramitação
. .
Última Ação Legislativa
Data Ação
30/05/2007 Comissão Parlamentar de Inquérito para investigar as causas, conseqüências e responsáveis pela crise do sistema de tráfego aéreo brasileiro, desencadeada após o acidente aéreo ocorrido no dia 29 de setembro de 2006, envolvendo um Boeing 737-800, da Gol (vôo 1907), e um jato Legacy, da América ExcelAire, com mais de uma centena de vítimas. (CPIAEREO)
Aprovado, com alterações.
Documentos Anexos e Referenciados
Avulsos Legislação Citada Mensagens, Ofícios e Requerimentos  (0)
Destaques (0) Histórico de Pareceres, Substitutivos e Votos (0) Relatório de conferência de assinaturas
Emendas (0) Recursos (0)
Histórico de despachos (0) Redação Final
Tramitação
Data Andamento
15/05/2007 Comissão Parlamentar de Inquérito para investigar as causas, conseqüências e
Apresentação do REQ 184/2007 CPIAEREO, pelo Dep. Fernando Gabeira, que "requer a realização de Audiência Pública, com os brigadeiros da Aeronáutica, Edilberto Sirotheau e Frederico de Queiroz Veiga, ex-ocupantes de postos estratégicos na Infraero, para discutirmos sobre as denúncias de falta de recursos para prevenção de acidentes, publicadas no Jornal Correio Braziliense, de 15/05/2007.
"
30/05/2007 Comissão Parlamentar de Inquérito para investigar as causas, conseqüências e
Aprovado, com alterações.