Imprimir

REQ 34/2007 CME
Requerimento
Situação:
Arquivada
Identificação da Proposição
Autor Apresentação
Zé Geraldo - PT/PA 13/03/2007
Ementa
Requer o envio de indicação ao Poder Executivo, sugerindo à Casa Civil a criação de um Grupo de Trabalho Interministerial para conduzir o debate referente a Usina Hidrelétrica de Belo Monte, Estado do Pará.
Informações de Tramitação
Forma de apreciação Regime de tramitação
. .
Última Ação Legislativa
Data Ação
21/03/2007 Comissão de Minas e Energia (CME)
Aprovado com os votos contrários da Deputada Rose de Freitas e dos Deputados Rogério Lisboa, Eduardo Gomes e Márcio Junqueira.
Documentos Anexos e Referenciados
Avulsos Legislação Citada Mensagens, Ofícios e Requerimentos  (0)
Destaques (0) Histórico de Pareceres, Substitutivos e Votos (0) Relatório de conferência de assinaturas
Emendas (0) Recursos (0)
Histórico de despachos (0) Redação Final
Tramitação
Data Andamento
13/03/2007 Comissão de Minas e Energia (CME)
Apresentação do REQ 34/2007 CME, pelo Dep. Zé Geraldo, que "requer o envio de indicação ao Poder Executivo, sugerindo à Casa Civil a criação de um Grupo de Trabalho Interministerial para conduzir o debate referente a Usina Hidrelétrica de Belo Monte, Estado do Pará."
21/03/2007 Comissão de Minas e Energia (CME) - 09:30 Reunião Deliberativa Ordinária
Aprovado com os votos contrários da Deputada Rose de Freitas e dos Deputados Rogério Lisboa, Eduardo Gomes e Márcio Junqueira.
28/03/2007 Comissão de Minas e Energia (CME)
Of. nº 146/07 - CME encaminha à Mesa Diretora da CD a INC nº 269/07, para as devidas providências.