Imprimir

REQ 14/2007 CSPCCO
Requerimento
Situação:
Arquivada
Identificação da Proposição
Autor Apresentação
Paulo Pimenta - PT/RS 07/03/2007
Ementa
Requer a criação da Subcomissão Especial no âmbito da Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado, para tratar do golpe do falso seqüestro.
Informações de Tramitação
Forma de apreciação Regime de tramitação
. .
Última Ação Legislativa
Data Ação
21/03/2007 Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado (CSPCCO)
Aprovado, com a mudança de Subcomissão Especial para Grupo de Trabalho, contra os votos dos Deputados Francisco Tenorio, José Aníbal e Rita Camata.
Documentos Anexos e Referenciados
Avulsos Legislação Citada Mensagens, Ofícios e Requerimentos  (0)
Destaques (0) Histórico de Pareceres, Substitutivos e Votos (0) Relatório de conferência de assinaturas
Emendas (0) Recursos (0)
Histórico de despachos (0) Redação Final
Tramitação
Data Andamento
07/03/2007 Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado (CSPCCO)
Apresentação do REQ 14/2007 CSPCCO, pelo Dep. Paulo Pimenta, que "requer a criação da Subcomissão Especial no âmbito da Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado, para tratar do golpe do falso seqüestro."
21/03/2007 Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado (CSPCCO) - 14:
Aprovado, com a mudança de Subcomissão Especial para Grupo de Trabalho, contra os votos dos Deputados Francisco Tenorio, José Aníbal e Rita Camata.