Imprimir

REQ 28/2007 CME
Requerimento
Situação:
Arquivada
Identificação da Proposição
Autor Apresentação
Eduardo Valverde - PT/RO 07/03/2007
Ementa
requer Audiência Pública para debater a política nacional de energias renováveis e a implantação dessa energia no bioma amazônico de acordo com as características ambientais da região, convidando o Ministro de Minas e Energia, o Presidente da Petrobras, o Diretor Executivo do Instituto Renove, a Coordenadora Brasileira do Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente, e o Pesquisador do Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia-INPA.
Informações de Tramitação
Forma de apreciação Regime de tramitação
. .
Última Ação Legislativa
Data Ação
21/03/2007 Comissão de Minas e Energia (CME)
Aprovado com os votos contrários da Deputada Rose de Freitas e dos Deputados Rogério Lisboa, Eduardo Gomes e Márcio Junqueira.
Documentos Anexos e Referenciados
Avulsos Legislação Citada Mensagens, Ofícios e Requerimentos  (0)
Destaques (0) Histórico de Pareceres, Substitutivos e Votos (0) Relatório de conferência de assinaturas
Emendas (0) Recursos (0)
Histórico de despachos (0) Redação Final
Tramitação
Data Andamento
07/03/2007 Comissão de Minas e Energia (CME)
Apresentação do REQ 28/2007 CME, pelo Dep. Eduardo Valverde, que "requer Audiência Pública para debater a política nacional de energias renováveis e a implantação dessa energia no bioma amazônico de acordo com as características ambientais da região, convidando o Ministro de Minas e Energia, o Presidente da Petrobras, o Diretor Executivo do Instituto Renove, a Coordenadora Brasileira do Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente, e o Pesquisador do Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia-INPA."
21/03/2007 Comissão de Minas e Energia (CME) - 09:30 Reunião Deliberativa Ordinária
Aprovado com os votos contrários da Deputada Rose de Freitas e dos Deputados Rogério Lisboa, Eduardo Gomes e Márcio Junqueira.
09/05/2007 Comissão de Minas e Energia (CME)
Realizado Seminário conjunto com as Comissões de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática - CCTCI; e de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável - CMADS.