Imprimir

REQ 19/2007 CSSF
Requerimento
Situação:
Arquivada
Identificação da Proposição
Autor Apresentação
Dr. Rosinha - PT/PR 28/02/2007
Ementa
Requer a criação de Subcomissão Especial de controle social e participação popular no âmbito da CSSF.
Informações de Tramitação
Forma de apreciação Regime de tramitação
. .
Última Ação Legislativa
Data Ação
07/03/2007 Comissão de Seguridade Social e Família (CSSF)
Aprovado por unanimidade, com alteração, passando a denominar-se Subcomissão Especial de Avaliação de Controle Social e Participação Popular no âmbito das Políticas de Seguridade Social e Família.
Documentos Anexos e Referenciados
Avulsos Legislação Citada Mensagens, Ofícios e Requerimentos  (0)
Destaques (0) Histórico de Pareceres, Substitutivos e Votos (0) Relatório de conferência de assinaturas
Emendas (0) Recursos (0)
Histórico de despachos (0) Redação Final
Tramitação
Data Andamento
28/02/2007 Comissão de Seguridade Social e Família (CSSF)
Apresentação do REQ 19/2007 CSSF, pelo Dep. Dr. Rosinha, que "requer a criação de Subcomissão Especial de controle social e participação popular no âmbito da CSSF."
07/03/2007 Comissão de Seguridade Social e Família (CSSF) - 09:30 Reunião Deliberativa
Aprovado por unanimidade, com alteração, passando a denominar-se Subcomissão Especial de Avaliação de Controle Social e Participação Popular no âmbito das Políticas de Seguridade Social e Família.