Imprimir

REQ 11/2007 CME
Requerimento
Situação:
Arquivada
Identificação da Proposição
Autor Apresentação
João Pizzolatti - PP/SC 27/02/2007
Ementa
requer  Audiência Pública para debater alterações no procedimento de revisão tarifária das empresas distribuidoras de energia elétrica, convidando o Ministro de Minas e Energia, o Diretor Geral da ANEEL, o Presidente da ABRADEE e o Presidente da ABCE.
Informações de Tramitação
Forma de apreciação Regime de tramitação
. .
Última Ação Legislativa
Data Ação
21/03/2007 Comissão de Minas e Energia (CME)
Aprovado com os votos contrários da Deputada Rose de Freitas e dos Deputados Rogério Lisboa, Eduardo Gomes e Márcio Junqueira.
Documentos Anexos e Referenciados
Avulsos Legislação Citada Mensagens, Ofícios e Requerimentos  (0)
Destaques (0) Histórico de Pareceres, Substitutivos e Votos (0) Relatório de conferência de assinaturas
Emendas (0) Recursos (0)
Histórico de despachos (0) Redação Final
Tramitação
Data Andamento
27/02/2007 Comissão de Minas e Energia (CME)
Apresentação do REQ 11/2007 CME, pelo Dep. João Pizzolatti, que "requer  Audiência Pública para debater alterações no procedimento de revisão tarifária das empresas distribuidoras de energia elétrica, convidando o Ministro de Minas e Energia, o Diretor Geral da ANEEL, o Presidente da ABRADEE e o Presidente da ABCE."
07/03/2007 Comissão de Minas e Energia (CME) - 10:00 Reunião Deliberativa Ordinária
Retirado de pauta a Requerimento aprovado do Deputado Eduardo Valverde.
21/03/2007 Comissão de Minas e Energia (CME) - 09:30 Reunião Deliberativa Ordinária
Aprovado com os votos contrários da Deputada Rose de Freitas e dos Deputados Rogério Lisboa, Eduardo Gomes e Márcio Junqueira.
18/04/2007 Comissão de Minas e Energia (CME)
Realizada a Audiência Pública requerida, em conjunto com a Comissão de Defesa do Consumidor - CDC.