| SDL 7/2006 CLP | |||||||||||||||||||||
| Sugestão de Emenda à LDO - CLP | |||||||||||||||||||||
| Situação: | |||||||||||||||||||||
| Transformada na EML 4/2006 CLP | |||||||||||||||||||||
| Identificação da Proposição | |||||||||||||||||||||
| Autor | Apresentação | ||||||||||||||||||||
| ÁGERE - Cooperação em Advocacy | 22/05/2006 | ||||||||||||||||||||
| Ementa | |||||||||||||||||||||
| Propõe incluir item (despesas com ações vinculadas ao Programa 1350 - Educação no Campo), no inciso II do Anexo V da LDO/2007. | |||||||||||||||||||||
| Informações de Tramitação | |||||||||||||||||||||
| Forma de apreciação | Regime de tramitação | ||||||||||||||||||||
| . | . | ||||||||||||||||||||
| Última Ação Legislativa | |||||||||||||||||||||
| Data | Ação | ||||||||||||||||||||
| 24/05/2006 | Comissão de Legislação Participativa (CLP) Aprovado |
||||||||||||||||||||
| Documentos Anexos e Referenciados | |||||||||||||||||||||
| Avulsos | Legislação Citada | Mensagens, Ofícios e Requerimentos (0) | |||||||||||||||||||
| Destaques (0) | Histórico de Pareceres, Substitutivos e Votos (2) | Relatório de conferência de assinaturas | |||||||||||||||||||
| Emendas (1) | Recursos (0) | ||||||||||||||||||||
| Histórico de despachos (0) | Redação Final | ||||||||||||||||||||
| Tramitação | |||||||||||||||||||||
| Data | Andamento | ||||||||||||||||||||
| 22/05/2006 | Comissão de Legislação Participativa (CLP) | ||||||||||||||||||||
| • | Apresentação da SDL 7/2006 CLP, que "propõe incluir item (despesas com ações vinculadas ao Programa 1350 - Educação no Campo), no inciso II do Anexo V da LDO/2007." | ||||||||||||||||||||
| • | Designado Relator, Dep. Paulo Gouvêa (PL-RS) | ||||||||||||||||||||
| 24/05/2006 | Comissão de Legislação Participativa (CLP) | ||||||||||||||||||||
| • | Apresentação do PRL 1 CLP, pelo Dep. Paulo Gouvêa | ||||||||||||||||||||
| • | Parecer do Relator, Dep. Paulo Gouvêa (PL-RS), pela aprovação. | ||||||||||||||||||||
| 24/05/2006 | Comissão de Legislação Participativa (CLP) - 14:00 Reunião Deliberativa | ||||||||||||||||||||
| • | Aprovado | ||||||||||||||||||||