Imprimir

REQ 122/2006 CTUR
Requerimento
Situação:
Arquivada
Identificação da Proposição
Autor Apresentação
Antonio Cambraia - PSDB/CE 09/03/2006
Ementa
Requer a realização de audiência pública com um representante da Confederação Nacional do Comércio, para a apresentação da marca do "Ano do Turismo" e das ações programadas para o ano de 2006.
Informações de Tramitação
Forma de apreciação Regime de tramitação
. .
Última Ação Legislativa
Data Ação
19/04/2006 Comissão do Turismo e Desporto (CTD)
Aprovado unanimemente.
Documentos Anexos e Referenciados
Avulsos Legislação Citada Mensagens, Ofícios e Requerimentos  (0)
Destaques (0) Histórico de Pareceres, Substitutivos e Votos (0) Relatório de conferência de assinaturas
Emendas (0) Recursos (0)
Histórico de despachos (0) Redação Final
Tramitação
Data Andamento
09/03/2006 Comissão do Turismo e Desporto (CTD)
Apresentação do REQ 122/2006 CTD, pelo Dep. Antonio Cambraia, que "requer a realização de audiência pública com um representante da Confederação Nacional do Comércio, para a apresentação da marca do "Ano do Turismo" e das ações programadas para o ano de 2006."
19/04/2006 Comissão do Turismo e Desporto (CTD) - 14:30 Reunião Deliberativa Ordinária
Aprovado unanimemente.
10/05/2006 Comissão do Turismo e Desporto (CTD)
Audiência Pública realizada no dia 10 de maio de 2006 com a presença do Sr. Norton Lenhart, Presidente da Câmara Empresarial de Turismo da Confederação Nacional do Comércio e Vice-Presidente da Organização Mundial do Turismo.