Imprimir

REQ 41/2005 PLP12304
Requerimento
Situação:
Arquivada
Identificação da Proposição
Autor Apresentação
Carlos Melles - PFL/MG 25/10/2005
Ementa
Requer a realização de audiência pública destinada a ouvir os Senhores Luigi Nese, Haroldo Max e Maurício Mugnaini,  Presidentes, respectivamente, da CNS - Confederação Nacional de Serviços, da Cooperativa Mista Agropecuária de Orizona/GO e da FENAINFO - Federação Nacional das Empresas de Informática, sobre a importância da Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas para o segmento que representam.
Informações de Tramitação
Forma de apreciação Regime de tramitação
. .
Última Ação Legislativa
Data Ação
26/10/2005 Comissão Especial destinada a proferir parecer ao Projeto de Lei Complementar nº 123, de 2004, que "regulamenta o parágrafo único do art. 146 e o inciso IX do art. 170 da Constituição Federal e dá outras providências" (Apensados: PLP 210/04 e outros). (PLP12304)
Aprovado
Documentos Anexos e Referenciados
Avulsos Legislação Citada Mensagens, Ofícios e Requerimentos  (0)
Destaques (0) Histórico de Pareceres, Substitutivos e Votos (0) Relatório de conferência de assinaturas
Emendas (0) Recursos (0)
Histórico de despachos (0) Redação Final
Tramitação
Data Andamento
25/10/2005 Comissão Especial destinada a proferir parecer ao Projeto de Lei
Apresentação do REQ 41/2005 PLP12304, pelo Dep. Carlos Melles, que "requer a realização de audiência pública destinada a ouvir os Senhores Luigi Nese, Haroldo Max e Maurício Mugnaini,  Presidentes, respectivamente, da CNS - Confederação Nacional de Serviços, da Cooperativa Mista Agropecuária de Orizona/GO e da FENAINFO - Federação Nacional das Empresas de Informática, sobre a importância da Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas para o segmento que representam."
26/10/2005 Comissão Especial destinada a proferir parecer ao Projeto de Lei
Aprovado