Imprimir

REQ 1/2026 CPASF
Requerimento de Audiência Pública
Identificação da Proposição
Autor Apresentação
Flávia Morais - PDT/GO 05/02/2026
Ementa
Requer a realização de Audiência Pública em conjunto com a Comissão de Trabalho para debater o Trabalho Infantil Digital, no intuito de promover e qualificar as discussões sobre o referido tema, bem como encaminhar possíveis soluções e proposituras cabíveis.
Informações de Tramitação
Forma de apreciação Regime de tramitação
. .
Última Ação Legislativa
Data Ação
18/03/2026 Comissão de Previdência, Assistência Social, Infância, Adolescência e Família (CPASF)
Aprovado o requerimento nº 12/2026,da Sra. Rogéria Santos que requer aditamento ao Requerimento n.º 01/2026 CPASF, para inclusão de convidados na audiência pública.
Documentos Anexos e Referenciados
Avulsos Legislação Citada Mensagens, Ofícios e Requerimentos  (2)
Destaques (0) Histórico de Pareceres, Substitutivos e Votos (0) Relatório de conferência de assinaturas
Emendas (0) Recursos (0)
Histórico de despachos (0) Redação Final
Tramitação
Data Andamento
05/02/2026 Comissão de Previdência, Assistência Social, Infância, Adolescência e Família
Apresentação do REQ n. 1/2026 (Requerimento), pela Deputada Flávia Morais (PDT/GO), que "Requer a realização de Audiência Pública em conjunto com a Comissão de Trabalho para debater o Trabalho Infantil Digital, no intuito de promover e qualificar as discussões sobre o referido tema, bem como encaminhar possíveis soluções e proposituras cabíveis".
09/02/2026 Comissão de Previdência, Assistência Social, Infância, Adolescência e Família
Apresentação do REQ n. 3/2026 (Requerimento), pela Deputada Flávia Morais (PDT/GO), que "Requer aditamento ao Requerimento n.º 01/2026 CPASF, para inclusão de convidados na audiência pública para debater o Trabalho Infantil Digital, no intuito de promover e qualificar as discussões sobre o referido tema, bem como encaminhar possíveis soluções e proposituras cabíveis".
11/02/2026 Comissão de Previdência, Assistência Social, Infância, Adolescência e Família
Aprovado o Requerimento.
11/03/2026 Comissão de Previdência, Assistência Social, Infância, Adolescência e Família
Apresentação do REQ n. 12/2026 (Requerimento de Audiência Pública), pela Deputada Rogéria Santos (REPUBLIC/BA), que "Requer aditamento ao Requerimento n.º 01/2026 CPASF, para inclusão de convidados na audiência pública".
18/03/2026 Comissão de Previdência, Assistência Social, Infância, Adolescência e Família
Aprovado o requerimento nº 12/2026,da Sra. Rogéria Santos que requer aditamento ao Requerimento n.º 01/2026 CPASF, para inclusão de convidados na audiência pública.
Detalhamento dos Documentos Anexos e Referenciados
REQ 1/2026 CPASF    Mensagens, Ofícios e Requerimentos
Comissão de Previdência, Assistência Social, Infância, Adolescência e Família (CPASF)
Número Tipo Data de apresentação Autor Ementa
REQ 3/2026 CPASF Requerimento de Audiência Pública 09/02/2026 Flávia Morais Requer aditamento ao Requerimento n.º 01/2026 CPASF, para inclusão de convidados na audiência pública para debater o Trabalho Infantil Digital, no intuito de promover e qualificar as discussões sobre o referido tema, bem como encaminhar possíveis soluções e proposituras cabíveis.
REQ 12/2026 CPASF Requerimento de Audiência Pública 11/03/2026 Rogéria Santos Requer aditamento ao Requerimento n.º 01/2026 CPASF, para inclusão de convidados na audiência pública.