| PL 5462/2025 | |||||||||||||||||||||
| Projeto de Lei | |||||||||||||||||||||
| Situação: | |||||||||||||||||||||
| Aguardando Despacho do Presidente da Câmara dos Deputados | |||||||||||||||||||||
| Identificação da Proposição | |||||||||||||||||||||
| Autor | Apresentação | ||||||||||||||||||||
| Fernanda Melchionna - PSOL/RS, Sâmia Bomfim - PSOL/SP, Célia Xakriabá - PSOL/MG, Duda Salabert - PDT/MG, Denise Pessôa - PT/RS, Daiana Santos - PCdoB/RS, Maria do Rosário - PT/RS, Luiza Erundina - PSOL/SP, Tabata Amaral - PSB/SP, Talíria Petrone - PSOL/RJ, Ana Pimentel - PT/MG, Lídice da Mata - PSB/BA, Jack Rocha - PT/ES, Erika Kokay - PT/DF, Professora Luciene Cavalcante - PSOL/SP, Delegada Adriana Accorsi - PT/GO, Juliana Cardoso - PT/SP, Lenir de Assis - PT/PR, Benedita da Silva - PT/RJ, Enfermeira Rejane - PCdoB/RJ e outros | 28/10/2025 | ||||||||||||||||||||
| Ementa | |||||||||||||||||||||
| Institui a Plataforma Escola Cuidada e dispõe sobre a transparência e o planejamento da adaptação das escolas da educação básica às mudanças climáticas. | |||||||||||||||||||||
| Informações de Tramitação | |||||||||||||||||||||
| Forma de apreciação | Regime de tramitação | ||||||||||||||||||||
| . | . | ||||||||||||||||||||
| Documentos Anexos e Referenciados | |||||||||||||||||||||
| Avulsos | Legislação Citada | Mensagens, Ofícios e Requerimentos (0) | |||||||||||||||||||
| Destaques (0) | Histórico de Pareceres, Substitutivos e Votos (0) | Relatório de conferência de assinaturas | |||||||||||||||||||
| Emendas (0) | Recursos (0) | ||||||||||||||||||||
| Histórico de despachos (0) | Redação Final | ||||||||||||||||||||
| Tramitação | |||||||||||||||||||||
| Data | Andamento | ||||||||||||||||||||
| 28/10/2025 | Mesa Diretora da Câmara dos Deputados (MESA) | ||||||||||||||||||||
| • | Apresentação do PL n. 5462/2025 (Projeto de Lei), pelas Deputada Fernanda Melchionna (PSOL/RS -Fdr PSOL-REDE) e outros, que "Institui a Plataforma Escola Cuidada e dispõe sobre a transparência e o planejamento da adaptação das escolas da educação básica às mudanças climáticas". | ||||||||||||||||||||