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PPP 1 => PL 672/2025
Parecer Proferido em Plenário
Acessória de:
PL 672/2025
Identificação da Proposição
Autor Apresentação
Carol Dartora - PT/PR 14/10/2025
Ementa
Parecer proferido em Plenário pela Relatora, Dep. Carol Dartora (PT-PR) pela:
• Comissão de Finanças e Tributação, que conclui pela compatibilidade e adequação orçamentária e financeira do Projeto de Lei nº
672 de 2025, bem como da emenda aprovada na Comissão de Educação, e do
Substitutivo da Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania.
• Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania, que conclui pela constitucionalidade, juridicidade e boa técnica legislativa do Projeto
de Lei nº 672 de 2025 e da emenda adotada pela Comissão de Educação; e,
no mérito, pela sua aprovação na forma do Substitutivo adotado.
Informações de Tramitação
Forma de apreciação Regime de tramitação
. .
Última Ação Legislativa
Data Ação
14/10/2025 Plenário (PLEN)
Parecer proferido em Plenário pela Relatora, Dep. Carol Dartora (PT-PR) pela:
• Comissão de Finanças e Tributação, que conclui pela compatibilidade e adequação orçamentária e financeira do Projeto de Lei nº
672 de 2025, bem como da emenda aprovada na Comissão de Educação, e do
Substitutivo da Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania.
• Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania, que conclui pela constitucionalidade, juridicidade e boa técnica legislativa do Projeto
de Lei nº 672 de 2025 e da emenda adotada pela Comissão de Educação; e,
no mérito, pela sua aprovação na forma do Substitutivo adotado.
Tramitação
Data Andamento
14/10/2025 Plenário (PLEN)
Parecer proferido em Plenário pela Relatora, Dep. Carol Dartora (PT-PR) pela:
• Comissão de Finanças e Tributação, que conclui pela compatibilidade e adequação orçamentária e financeira do Projeto de Lei nº
672 de 2025, bem como da emenda aprovada na Comissão de Educação, e do
Substitutivo da Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania.
• Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania, que conclui pela constitucionalidade, juridicidade e boa técnica legislativa do Projeto
de Lei nº 672 de 2025 e da emenda adotada pela Comissão de Educação; e,
no mérito, pela sua aprovação na forma do Substitutivo adotado.